PEQUENO EXTRA- DADDYS

1.1K 140 46
                                    

A pedido de uma leitora, fiz este extra! É curtinho mas espero que goste!❤
________

**Alguns anos mais tarde

- Não se aproxime!- Lan Qiren murmurava com as expressões irritadas e dentes trincados, apertava seus punhos irritadamente.

– Querido, por favor, só estava dando-lhe informações! – Jiang Fengmian dizia enquanto tentava se aproximar de seu marido.

– E precisava ficar como um tolo e estúpido rindo até para o vento? – Lan Qiren ralhou bebendo litros de vinagre.

– Céus! Qiren eu estava rindo para você! – Jiang Fengmian tentava se explicar de maneira calma.

– Se não fosse contra as regras eu iria te tirar daqui agora mesmo! – Lan Qiren ralhou novamente se segurando para não gritar. Bastava deixar Jiang Fengmian sozinho por poucos minutos e as mulheres já vinham flertando.

Apesar de que tudo não passou de um mal entendido, era apenas uma nova discípula querendo saber onde ficavam os dormitórios femininos.

– Ora! Não faça tal coisa – Jiang Fengmian se sentiu indignado por Lan Qiren estar sendo tão irracional.

Jiang Fengmian se aproximou do mais velho e tentou lhe abraçar, mas para sua surpresa recebeu uma mordida forte em sua mão, a ponto de deixar a marca dos dentes de Lan Qiren.

– Isso dói – Jiang Fengmian disse massageando sua mão. Ele havia esquecido aquele detalhe. Como não podia gritar e nem falar alto, Lan Qiren procurava outros meios de retirar suas frustrações.

– Se me tratar desta maneira irei ver meu filho e não voltarei mais aqui! – Jiang Fengmian mentiu e Lan Qiren suspirou pesadamente caindo nas mentiras de seu esposo.

– Volte! – Lan Qiren ordenou e Jiang Fengmian parou seus passos com um largo sorriso, já havia até aberto a porta para sair.

Isso nunca falha!

Jiang Fengmian se surpreendeu ao ter Lan Qiren tão perto de si novamente, e os seus lábios foram tomados em um beijo dominante. O Lan estava com raiva, e iria fazer Jiang Fengmian implorar por perdão...se é que entendem...

– Você. É. Meu! – Lan Qiren disse palavra por palavra enquanto ouvia arfares do Jiang, que já se sentia cheio de desejos. Ele adorava quando Lan Qiren estava mais devasso e dominante.

O Lan retirou sua fita na testa com um sorriso malicioso e enrolou sobre as mãos de Jiang Fengmian, o levando até a cama, o deitando e ficando entre as pernas abertas dele. Ambos homens estavam vestidos, mas podiam sentir os membros deles dando sinais de estarem duros e cheios de desejos.

– Como pode estar tão desavergonhado assim? – Jiang Fengmian provocou enquanto Lan Qiren já beijava e mordia seu pescoço com certa violência.

– Ei!  Você é um cachorro? – Jiang Fengmian ralhou gostando das sensações enquanto as mãos de Lan Qiren descia por suas coxas, as alisando e apertando com intensidade.

– Cale-se! – Lan Qiren disse enquanto um de seus dedos ia para boca de Jiang Fengmian, e este começou chupar o dedo de maneira lasciva e desavergonhada.

– Papai? –  Uma pequena voz foi ouvida e Lan Qiren saiu de cima de Jiang Fengmian de maneira rápida. Com orelhas vermelhas e expressões desesperadas.

Céus! A criança ainda está acordada? E porque não fechou a porta Fengmian?

– A-Wi o que está fazendo acordado esta hora? – Lan Qiren se abaixou até a criança de sete anos, cobrindo a visão totalmente desavergonhada de seu marido amarrado sobre a cama.

– Estou sem sono, posso dormir com vocês? – Lan WanWi perguntou. A criança não se deu conta que havia chegado em um momento muito íntimo, e o quanto Lan Qiren parecia desconcertado.

– Sabe que quebrou as regras entrando sem bater certo? – Lan Qiren questionou e a criança fez uma carinha triste, apesar que ele era sempre obediente, para ter feito algo assim, provavelmente era por que realmente não conseguia dormir.

– Lan WanWi pede que receba punição – a criança falou enquanto fazia uma pequena saudação desajeitada e Lan Qiren abriu um sorriso feliz. Apesar de que o menino encontrou a porta aberta, iria bater como?

– Hum, falamos disso mais tarde. Vá buscar suas cobertas. Eu e seu pai o esperamos aqui para dormirmos juntos – Lan Qiren disse amorosamente enquanto acariciava os cabelos da criança que saia lentamente, por ser proibido correr no Recanto das Nuvens.

Quando viu que seu filho não se fazia presente, Lan Qiren se apressou e desamarrou Jiang Fengmian enquanto este fazia um grande bico descontente por terem sido interrompidos.

– Na melhor parte! – Jiang Fengmian murmurou enquanto via Lan Qiren preparando o lugar para o pequeno filho deles ficar, entre os dois.

– Você merece, tome como castigo por estar aprontando tanto – Lan Qiren disse com sorriso zombeteiro, até que gostou que Jiang Fengmian ficou irritado.

Depois de um tempo a criança chegou com dois lençóis e um travesseiro, de maneira calma, e tudo estava devidamente dobrado e organizado. Provavelmente a criança não quis trazer tudo bagunçado.

– (Puft!) Este é mesmo seu filho Qiren – Jiang Fengmian disse feliz enquanto sentia um beijo em sua testa.

– É seu também – Lan Qiren murmurou enquanto cobria seu filho entre os dois.

O clima começou mudar rapidamente fazendo com que nevasse, então os três dormiram quentinhos e bem pertinho um do outro, o Lan e o Jiang tomando cuidado para não machucar o filho deles.

Uma noite de fato interessante.

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora