57 ❈ - Unidas no amor

1.1K 157 107
                                    

Jin Guangshan havia conseguido fugir com sua esposa, duas servas e uma outra mulher, cujo nome era Mo XuanGi mãe de Mo XuanYu, um dos filhos bastardos de Jin Guangshan.

Não que ele quisesse estar com ela, mas quando a Mo foi procurá-lo para tomar seu filho como aprendiz da seita Jin, o encontrou fugindo e os ajudou a escondê-los. Isto claro que foi por causa de Madame Jin, já que Mo XuanGi já tinha sofrido muito nas mãos de Jin Guangshan e o odiava profundamente.

Mo XuanGi era uma mulher batalhadora, a família Mo sempre maltratou ela por ter tido seu filho antes de se casar, mas a realidade era diferente do que todos pensavam.

Um dia Jin Guangshan se apaixonou perdidamente por ela, e ela também começou a nutrir sentimentos para com ele. No entanto, ele queria fazer coisas que eram proibidas pelo clã Mo antes do casamento, ali Mo XuanGi entendeu que talvez o Jin só quisesse isso dela, então se negou a lhe dar o que queria. Mas Jin Guangshan não aceitou tal coisa e a forçou a ter intimidades com ele, deixando-a grávida e a abandonando sem sua inocência e dignidade.

Jin GuangShan tirou tudo dela naquele momento, sua família que antes apoiava com o Jin, depois que ela foi abandonada começaram a desprezá-la e maltratá-la. E quando a criança nasceu o tratamento só se tornou mais abusivo e macabro. Mo XuanGi jamais iria querer procurar Jin Guangshan por boa vontade, mas ela amava o seu filho, amava tanto a ponto de ir levá-lo para ter uma vida melhor longe da própria família.

– Líder da seita Jin – Qingheng-Jun cumprimentou fazendo uma saudação.

– Líder da seita Jin – Jiang Fengmian também o saudou com um pequeno olhar de desprezo. Afinal muitos rumores de Jin Guangshan ser um homem mundano e promíscuo já havia chegado aos ouvidos do Jiang.

– Minha seita foi destruída, só restaram eu e minha esposa como pode ver. Há lugar para nós por aqui? – Jin Guangshan indagou se aproximando de Jiang Fengmian e tocando suas mãos com um olhar suplicante.

– Não quer saber como seu filho está? – Qingheng-Jun indagou olhando incrédulo que Jin Guangshan não demonstrou um pouco de preocupação com Jin Zixuan.

– Meu filho, ele está bem? – Madame Jin correu para perguntar a Jiang Fengmian e este assentiu, e a mulher suspirou aliviada.

– Hum... Líder da seita Jiang... MengShi... Ela está bem? – Madame Jin indagou para Jiang Fengmian ignorando totalmente o olhar enojado de Jin Guangshan para ela.

– Está cuidando do filho dela junto ao líder da seita Nie. Se quiser posso levar para vê-la, e você aproveita e vê seu filho também – Jiang Fengmian disse e um brilho foi visto no olhar da Jin.

– Eu posso acompanhar a madame Jin? – Mo XuanGi indagou um pouco corada. Havia gostado da mulher desde que a viu, por isso até ajudou com a fuga. Quanto mais tempo passasse perto dela, melhor seria.

– Sim, não sei se ainda temos pavilhões. Mas creio que vocês três poderão dividir algum – Jiang Fengmian disse, afinal era ele que organizava tudo sobre as acomodações.

– Minha esposa pode dividir um com a prostituta MengShi, quanto a mim ficarei com um pavilhão junto a Dama Mo e seu filho – Jin Guangshan disse maliciosamente, e Qingheng-Jun o olhou enojado com tamanho descaramento.

– NÃO!  – Mo XuanGi praticamente gritou e todos olharam para ela um pouco surpresos.

– Eu e meu filho já estamos indo, não se preocupem. Já lhe mostrei onde era a colina da sepultura, estou retornando para casa – Mo XuanGi fez uma saudação e segurou firme a mãozinha de seu filho. Ela jamais gostaria de estar sob o mesmo lugar sozinha com Jin Guangshan.

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora