32 ❈ - Coragem

1.7K 265 180
                                    

⚠️Alerta de fofura ❤️😂
______________

Jiang Wanyin dormia tranquilo escorado na grande pedra, suas expressões pareciam suaves, seus cabelos estavam soltos para cobrir melhor o frio em seu pescoço , sua boca estava levemente aberta para respirar, o som de sua respiração lenta soava pela caverna, parecia tão quente e atrativo.

Lan Xichen se aproximou do Jiang e se aconchegou no ombro do mesmo. Jiang Wanyin e ele aparentemente pareciam um casal de amantes, assim como Wei Wuxian e Lan Wangji. Lan Xichen sorriu com pensamento, naquele dia ele fugiu como um tolo e nem sequer soube o que Jiang Wanyin havia achado do beijo, e agora agiam tão intensamente, até na frente de outras pessoas, que quem os visse pensariam que estavam se relacionando.

Depois de algum tempo assim, Lan Xichen abaixou o olhar e fitou um objeto no robe de Jiang Wanyin, o Lan encarou fixamente um sino de prata que ficava pendurado à cintura do outro, em um momento de curiosidade o pegou e começou observar os detalhes, havia um desenho pequeno de flor de lótus do lado de fora do sino, e olhando atentamente por dentro havia um desenho de uma pequena flor, uma peônia em detalhes ouro, era adorável.

Na verdade o significado era bem simples, Jiang Fengmian amava flores de lótus, e Lan Qiren preferia peônias, então o Jiang mais velho pediu que os sinos de seus filhos e o dele tivessem esses detalhes. Era muito significativo, porque somente futuros parceiros de cultivo deveriam tocá-lo. E só havia quatro sinos com aqueles detalhes em específico, o restante eram sinos normais.

Lan Xichen se perguntava, qual era o significado daquilo? E o porquê de Jiang Wanyin nunca o pegar, só deixava na cintura o tempo inteiro.

Jiang Fengmian também possuía um que ficava a vista de todos, Jiang Yanli possuía um também, e Wei Wuxian também tinha um, mas o Wei não deixava a vista de todos como os Jiangs. Analisando bem, Madame Yu era a única que não possuía tal coisa. Havia algum significado específico por trás daquilo?

(Jiang Fengmian havia se casado com Yu Ziyuan, mas ele não permitiu que ela tivesse o nome do clã dele devido as maldades passadas, e nem um sino foi feito para ela, apesar de que Madame Yu nunca o quis também. Depois de casados Jiang Fengmian e Yu Ziyuan formaram a seita YunmengJiang, apesar de Jiang Fengmian ser o líder, a maioria das coisas quem mandava era Madame Yu, mas mesmo assim o 'Jiang' não se fazia presente no nome dela, apenas nos filhos deles.)

Lan Xichen aproveitou o sono do outro e tomou o sino para si guardando em sua manga, estava quebrando tantas regras, o que seria mais uma? Mesmo se o sino tivesse algum significado, Lan Xichen não se importou, porque depois que saíssem daquela caverna, ele teria de voltar para sua seita e com certeza demoraria muito para ver Jiang Wanyin novamente, talvez só quando a guerra começasse. E ele não gostaria de ficar sem ter algo do outro por tanto tempo.

Lan Xichen se levantou e sentou na frente de Jiang Wanyin, observou mais atentamente o outro dormir,o Lan estava admirado, Jiang Wanyin era tão adorável e tão belo que Lan Xichen quis aquele homem somente para si.

Jiang Wanyin estava com frio porque seus lábios começaram tremer levemente durante seu sono, a caverna era fria porque era perto da água, infelizmente não tinham nenhum talismã de fogo, se Wei Wuxian estivesse ali não teriam este problema, mas estavam sozinhos.

Lan Xichen preocupado tirou seus robes externos e colocou sobre o outro homem, eles não sabiam ao certo a quanto tempo estavam na caverna, se Lan Xichen estivesse com o sono regulado era mais fácil, mas não estava, ele dormia poucas horas por noite e isso quando dormia. E quanto a Jiang Wanyin também não era muito diferente devido à ansiedade e preocupações futuras.

Mais tarde, algumas horas depois, Jiang Wanyin acordou e estava sozinho, os robes de Lan Xichen estavam sobre seu corpo, Jiang Wanyin sorriu levemente um pouco corado com o cuidado do outro para com ele, Jiang Wanyin sempre foi o que cuidava, nunca o que era o cuidado, por um momento se lembrou de Jin Ling e seu coração ficou apertado, ele sempre cobria Jin Ling quando era apenas um bebê.

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora