Fanart feita por mim do nosso casal lésbico 😅❤️👆🏻
_______________- Nós temos que conversar com seu irmão - Jiang Wanyin disse para Nie Huaisang.
Todos três estavam sentados em uma casa de chás, Nie Huaisang estava se abanando com um leque que retirou de sua manga, enquanto Lan Xichen havia dado um jeito de se trocar e seu ferimento já havia sido curado, a energia espiritual dele era forte, e quando Jiang Wanyin transferiu um pouco da dele, ajudou muito o Lan.
- Depois do que fizeram? Esqueçam! - Nie Huaisang comentou enquanto encarava Jiang Wanyin profundamente, era como se pudesse ver toda a alma de Jiang Wanyin, e isso deixava o Jiang um pouco desconfortável.
A muito que Nie Huaisang havia desconfiado de Jiang Wanyin, desde os estudos de GusuLan que o Jiang havia se tornado diferente, em todas as visitas de Nie Huaisang ao Pier Lótus ele notava o quanto precavido e inteligente Jiang Wanyin tinha se tornado. Comandando todos como se já tivesse sido um grande lider de seita. Nie Huaisang não era tolo, nunca foi. Sempre suspeitou que havia algo errado, ele teve paciência de esperar o momento certo para indagar, e este momento havia chegado.
- Converse com ele... - Jiang Wanyin propôs tomando um gole do seu chá. Ainda estava tentando manter sua mente limpa de tantas confusões. Ainda não conseguia esquecer o ódio em relação a Mengyao. Mas sua mente estava tumultuosa demais, ver Mingjue daquela maneira tão íntima com Mengyao pareceu algo tão diferente.
- Eu não quero ter minhas pernas quebradas, e tão pouco meus leques queimados - Nie Huaisang se defendeu enquanto acelerava os movimentos da mão que segurava o leque.
- Por favor jovem Nie, é muito importante - Lan Xichen se pronunciou, sua mente também estava nublada com pensamentos difíceis de ser entendidos até por ele mesmo. Achava que Mengyao poderia estar manipulando Mingjue, mas o olhar parecia tão diferente, o Lan se sentia um tolo por achar que Mengyao estivesse diferente.
- Conversem com A-Yao, ele é o único que pode fazer com que meu irmão mude de ideia - Nie Huaisang provocou para ver se Jiang Wanyin iria falar alguma coisa suspeita.
- Eu prefiro morrer do que falar com aquele cão traidor e assassino, filho de uma prostituta e desgraçado... - Jiang Wanyin destilou seu ódio, enquanto tinha o olhar fixo de Nie Huaisang sobre si.
- A-Cheng eu ainda não entendi o que A-Yao fez a você para odiá-lo tanto. Você diz que ele é um traidor e assassino, contanto não há nenhuma prova sobre isso - Nie Huaisang disse enquanto parava os movimentos do seu leque escondendo mais o rosto sobre ele.
- Jovem Nie por favor acredite em nós, aquela pessoa não é boa, é manipuladora e engana as pessoas - Lan Xichen disse se lembrando de muitas vezes que caiu nas conversas de Mengyao na vida passada e queria prevenir Nie Huaisang.
- Do jeito que Xichen-ge fala até parece que já foi manipulado por ele. Mas o interessante é que A-Yao não conhece nenhum de vocês... - Nie Huaisang comentou como quem não sabia nada.
- ...
- ...
- Sabe algo engraçado? É que na carta que eu escrevi A-Cheng dizia claramente para meu irmão matar A-Yao. indaguei A-Yao para tentar descobrir qual traição ele cometeu a seita Jiang ou qualquer outra, e ele sequer sabia quem era Jiang WanYin ou tinha algum envolvimento com seitas. A única seita em que ele devia ser envolvido era LanlingJin, mas o seu pai lhe expulsou de lá, então o mesmo vivia em um prostíbulo junto a sua mãe. É interessante também que meu irmão só foi procurar A-Yao por causa da nossa carta, Não é estranho A-Cheng, que você conheça tanto A-Yao e ele sequer faz ideia de quem você seja? - Nie Huaisang comentou pensativo e Jiang Wanyin começou se sentir nervoso e pressionado. O pior é que Nie Huaisang nem tinha falado nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar
Fiksi PenggemarJiang Wanyin estava cansado de tudo de ruim que aconteceu em sua vida, na noite seguinte após ter descoberto a verdade sobre os planos de Jin Guangyao nos eventos do templo, o Jiang decidiu acabar com sua vida, achando que enfim teria a paz que tant...