44 ❈ - Extra

1.3K 233 72
                                    

⚠ ️AVISO: JÁ FAZ QUASE UM MÊS QUE COMEÇAMOS COM ESTA FIC! COMEMOREMOS MEUS CHUCHUS? SÃO 7K DE VISUALIZAÇÕES, ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊS!💜💙

ESTE 'CAPÍTULO', NÃO É NECESSARIAMENTE UM CAPÍTULO. É SÓ QUE TO CANSADA DE TRISTEZA E COLOQUEI UM MOMENTO XICHENG PORQUE SENTI FALTA DELES!!

TAMBÉM TÔ MORRENDO DE SAUDADE DE COLOCAR SAFADEZA, QUE XIE LIAN ME PERDOE 😔😔.

________________

Jiang Wanyin despertou se sentindo um pouco melancólico, sendo apertado por Lan Xichen que estava com os olhos firmemente fechados, escorado em um pilar do barco. Talvez estivesse cansado de toda guerra de mais cedo e não conseguiu zelar pelo sono de Jiang Wanyin.

O jiang se levantou suavemente para não acordar Lan Xichen, então passou seus olhos pelo barco, procurando por Jiang Fengmian para ter certeza de que ele estava bem. E um suspiro de alívio saiu de sua boca ao perceber que seu pai estava bem e vivo, ainda por cima estava grudado a Lan Qiren como se a vida dele dependesse daquilo. Jiang Fengmian era tão transparente, que qualquer tolo perceberia que o ponto fraco do jiang mais velho era aquele Lan estúpido e rígido. Jiang Wanyin achou adorável ver aquilo, por um momento quis que Jiang Fengmian e Lan Qiren pudessem se acertar para poder serem felizes.

Depois seus olhos procuraram por Wei Wuxian e Wen Ning, estavam todos juntos no outro barco, Wei Wuxian dormia sob o peito de Lan Wangji, segurando alguma coisa que Jiang Wanyin não soube dizer o que era.

Depois de perceber que todos estavam bem, Jiang Wanyin se aconchegou nos braços de Lan Xichen novamente e se permitiu chorar, foi um choro de alívio, e de dor ao mesmo tempo. Apesar de tudo, o alívio era maior do que a dor, porque seu pai estava vivo, e Wei Wuxian também estava bem e seguro.

Lan Xichen começou despertar, e mesmo com olhos ainda fechados e sonolento, o Lan depositou um beijinho na testa de Jiang Wanyin.

– Você conseguiu, estou orgulhoso – Lan Xichen sussurrou se aproximando do ouvido de Jiang Wanyin, para não acordar os restantes no barco.

– Mas minha mãe… – Jiang Wanyin murmurou sentindo uma onda de tristeza dominar seu ser, apesar de que Madame Yu morreu dizendo que não se arrependia do mal que havia feito, infelizmente ainda era sua mãe e ainda doía, não tanto como na primeira vida, mas doeu.

– Chore agora A-Cheng. Mas depois sorria, o seu povo foi salvo –  Lan Xichen tentou confortar seu amado, enquanto fechava os olhos para aproveitar aquela sensação quente e gostosa de ter a pessoa que amava sob seu carinho.

Jiang Wanyin chorou por um longo tempo silenciosamente, sendo confortado por Lan Xichen.

De repente se moveu um pouco e viu seu sino na mão do outro e sorriu levemente mesmo em meio a pequenas lágrimas.

– A-Huan onde você o achou? – Jiang Wanyin indagou enquanto pegava o sino da mão do outro.

– ... – Lan Xichen não respondeu, na verdade, como diria que ele roubou?

– Você terá que se casar comigo. Este sino só pode ser tocado por maridos e esposas, é como sua fita na testa… – Jiang Wanyin disse para Lan Xichen que estava atento, e sorriu largamente.

– A-Cheng acha que não quero? Depois que tudo isso acabar, poderemos nos casar e ir a GusuLan morar lá – Lan Xichen comentou tentando distrair Jiang Wanyin de sua dor.

– Não, você terá de vir morar comigo em YunmengJiang. E trará nosso filho também – Jiang Wanyin murmurou baixinho, enquanto se lembrava de JingYi com o coração aquecido, e morrendo de saudades daquele pequeno bebê que babava muito em suas vestes.

Lan Xichen abriu um largo sorriso ao ver Jiang Wanyin falando assim de Jingyi, era agradável.

Agora Jiang Wanyin estava um pouco mais calmo, pensou sobre tudo que aconteceu naquela noite e suspirou um pouco mais aliviado. Os Wens estavam seguros, seu pai ainda estava com vida, seu povo podia se dizer que estavam todos bem, seus irmãos não haviam se ferido. De toda e qualquer forma, foi muito melhor do que no passado. Ele não teve que ver todos mortos e queimados, não teve que se ver sozinho. Ele iria ficar bem, ele era forte, ele aguentava. Ainda tinha pelo que lutar, seu povo precisava dele, e ele precisava de seu povo.

– A-Cheng esqueceu que eu terei de assumir a seita algum dia? – Lan Xichen comentou esquecendo todos os outros assuntos por hora, estar com Jiang Wanyin era muito gostoso, conversar com assim sem se preocupar com nada era ainda mais, porque ambos estavam fazendo planos para um futuro.

– Eu também terei… – Jiang Wanyin murmurou se lembrando que ainda não era líder como foi no passado. Um peso foi tirado de suas costas, não teria que assumir sozinho, ele e Wei Wuxian que ajudariam Jiang Fengmian, seria muito mais fácil.

– A-Cheng, A-Yi seria líder de duas seitas? Coitadinho do meu filho… – Lan Xichen comentou enquanto beijava a pontinha do nariz de Jiang Wanyin.

– Nosso! A-Yi é meu filho também. Seria herdeiro de duas seitas igual Jin Ling foi… – Jiang Wanyin comentou se lembrando que na vida passada Jin Ling era herdeiro de duas seitas ao mesmo tempo.

– Não vou dividi-lo! – Lan Xichen comentou provocando e fazendo um biquinho, e Jiang Wanyin deu um leve sorriso, ignorando por hora toda dor em seu coração e focando apenas em Lan Xichen.

– Você também é meu. Não tem o que dividir, porque vocês dois já tem dono – Jiang Wanyin sussurrou enquanto Lan Xichen fez uma expressão chocada.

– Eu sou de Wanyin? – o Lan indagou dando um selinho em Jiang Wanyin.

– Hum, é – Jiang Wanyin concordou e ambos homens sorriram satisfeitos com o momento íntimo.

– A-Cheng, seu irmão estava com um bebê… – Lan Xichen disse baixinho para ninguém escutar.

– Um bebê? E onde arrumou? – Jiang Wanyin questionou pensativo, sem se lembrar da pequena criança  que Wei WuXian cuidava na vida passada. Mas também, quem poderia julgar ?  já que ainda estava muito cedo para tal coisa.

– Não sei, mas parece que o líder da seita jiang será avô novamente, já que a criança não parava de chorar, só sossegou quando o jovem Wei o pegou – Lan Xichen comentou.

– Fofoca é proibido no Recanto das Nuvens – Jiang Wanyin zombou de Lan Xichen que sentiu suas bochechas esquentarem e se aproximou no ouvido de Jiang Wanyin.

– Não estamos no Recanto das Nuvens, nada que envolva você é proibido para mim A-Cheng – Lan Xichen sussurrou baixinho e Jiang Wanyin o puxou para um beijo quente e gostoso. Apesar de tudo, era bom ter uma pessoa para distraí-lo, e para amá-lo. Era bom ter uma pessoa que se preocupasse com ele.

Jiang Wanyin amava Lan Xichen desesperadamente. Ah! E como ele amava aquele homem, que esteve do seu lado nos momentos ruins, e nos momentos bons. Lan Xichen merecia o mundo, e Jiang Wanyin estava disposto a dar.
______________

Desculpa gente, eu não quero o Jiang Cheng sofrendo. Mesmo que Madame Yu seja sua mãe....

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora