ÁGATA MALLET
— Aqui está – jogo a pasta branca em cima da sua mesa, recebendo um olhar intrigado como se não soubesse o conteúdo da pasta.
— O que significa isso? – segura a pasta nas mãos, erguendo uma sobrancelha loira, enquanto seus olhos verdes me avaliam com intensidade.
— Os resultados dos exames, há dois dias, quando sai do hospital me informaram que poderia ir buscá-los hoje. Isso eu fiz, agora trouxe para você! – engulo seco quando ele começa a abrir, Armando me passa uma áurea sombria quando ele quer.
Os olhos verdes focam nas letras pequenas, ele passa a página, movendo novamente os olhos de forma rápida. Sua mão direita é passada na barba aparada várias vezes, sendo levada depois aos cabelos de fios loiros. Sua expressão não é de surpresa, nem de medo, mas sim de alívio. Ouço seu respirar aliviado quando vira novamente a página, onde por último, é confirmado meu tempo gestacional de sete semanas, quase três meses.
— Teremos um filho juntos – põe a pasta na mesa, me olhando de forma leve – Como se sente com isso?
— O que? – abro um sorriso nervoso, ansioso. – Você realmente está me perguntando isso? Pensei que seria eu a fazer essa pergunta!
— Eu já imaginava ser positivo, as datas dos acontecimentos batem certinho. Não têm do que negar! E devo admitir que estou contente com isso.
— Você acha bom colocar uma criança no mundo nessas condições? Não estamos casados, você faz parte de uma associazione muito rígida, na qual você é o subchefe! Nosso filho pode ser rejeitado por ser um bastardo.
— Isso não vai acontecer, cazzo! – se põe de pé com raiva, como se as minhas palavras o afetasse diretamente – Esse filho será legítimo, tendo os mesmos direitos como qualquer outro Savóia recém-nascido! Você e ele não sofrerão nada.
— Falar é tão..
— Está me contestando, Ágata? – engulo minhas palavras, quando seus passos vem em minha direção, os olhos não desviam de mim em nenhum momento.
— Eu.. não..
— Me deixe refrescar sua memória – ele se abaixa, ficando com os rosto perto do meu, os dedos dele deslizam pelo meu rosto, causando uma série de arrepios – Eu sou Armando Savóia, dono legítimo dessa empresa que você tem os pés apoiados, subchefe da maior associazione do mundo e quando eu digo que irá acontecer, não duvide.
Não tenho palavras para respondê-lo, não com o seu rosto tão próximo ao meu dessa forma, os lábios avermelhados estão novamente entreabertos, me chamando descaradamente para errar. Meu corpo é falho perto do dele, sendo deixado levar facilmente. Foi isso que aconteceu, quando minhas mãos agarram o rosto de Armando e nossas bocas se tomam em um beijo necessitado.
Nunca senti tanta vontade de beijar uma pessoa como ele, seus beijos são doces e brutos na mesma porcentagem. Os braços musculosos agarram minha cintura, me erguendo da cadeira com uma facilidade surpreendente. Sem se importar com nada, ele me coloca sentada em sua extensa mesa, aumentando a intensidade do beijo.
— Armando! – seu nome sai como uma súplica dos meus lábios, os beijos descem para o meu pescoço nú, deixando marcas evidente dos seus dentes.
— Eu quero provar seu gosto mais uma vez, Ágata. Não me negue isso, por favor! – ele implora em meu ouvido, com suas mãos passeando pelo meu corpo.
— Me prove! Tome com vontade.
Os lábios avermelhados se abrem em um sorriso ganancioso, com pressa ele sobre a saia tubinho branca que uso, deixando o pano tumultuado em meu quadril. Seu polegar passa na extensão da.minha intimidade, como se estivesse preparando a mesma. Com o indicador, Armando coloca minha calcinha para o lado, recebendo a clara visão da minha buceta molhada por ele.
Sua língua é colocada pra fora, entrando em contato com sua carne excitada e exatamente sensível. Ela é passada no meu clitóris de forma leve, entrando o indicado faz movimentos circulares na minha entrada molhada, sem realmente me penetrar. Armando me tortura com sua língua, dando leves lambidas, sugadas e circula o nervo duro. Sua boca engole minha intimidade, me arrancando um gemido alto.
Ele não parece se importar com quem possa nos ouvir, já que voltar a repetir várias vezes o processo. Armando afasta a boca da minha buceta, levando seu polegar em meu clitóris e fazendo movimentos circulares em torno do mesmo. Minhas pernas começam a amolecer, a mão livre de Armando agarra meu peito por cima da blusa social, sem se importar ele abre os botões da mesma, capturando o meu seio e levando até sua boca.
Não se sentindo satisfeito, engole o outro seio da mesma forma, ambos estão muito sensíveis, me fazendo gemer pela brutalidade. Mas quando sinto que estou perto de gozar, Armando largar meus peitos, voltando sua atenção à minha intimidade pulsante. Sua língua volta ao meu clitóris, se movimentando mais de pressa, seu dedo do meio e anelar são inseridos dentro de mim.
Ele encontra um ponto sensível dentro de mim, fazendo movimento intensos com os dedos, minhas mãos agarram a madeira da mesa, enquanto as pernas tremem de ansiedade. Armando não dá trégua, uma água é libertada da minha intimidade, um grito de alívio é ouvido pelo escritório quando eu tenho um orgasmo na língua dele.
Armando não dá alívio, mesmo ouvindo meus gemidos de alívio, junto com as pernas trêmulas, sua língua continua o trabalho. Toco em sua cabeça, tentando afastá-lo da minha intimidade sensível, felizmente ele se afasta e ergue a cabeça com um sorriso malicioso. Os olhos estão mais cintilantes, os lábios úmidos pelo meu líquido de libertação.
— Agatinha, como eu estava com saudades desse gosto. – passa a língua nos lábios – Você é viciante.
— Estava apenas com saudades do meu gosto, Armando? – pergunto simples.
— Não apenas. – seu rosto de aproxima do meu – Você será minha, Ágata. Dentro de você cresce meu herdeiro, ou herdeira. A partir de agora você é minha futura mulher, uma mulher que terá grande influência na sociedade.
— Mas.. e a Catarina?
— Catarina e eu não temos mais nada. Agora nós dois, eu e você, seremos um só. – ele toca meu queixo, depositando um selinho nos meus lábios – Bem-vinda ao meu inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SubChefe - Nova Era 2 - Conto
RomansaVol.2 Nova Era - Série da Máfia Armando Savóia, um verdadeiro galã de novela; assim ele é conhecido por toda a mídia e por trás dos panos brancos, ele é o subchefe da maior associação criminosa do mundo. Ágata, uma menina que sofreu muito na infânc...