Capítulo 1

415 33 3
                                    

ARMANDO SAVÓIA – meses antes.

Com um charuto entre os dedos da mão direita, levo o mesmo até meus lábios, dando uma forte tragada e soltando o ar pelo nariz. Por onde eu passo, as pessoas me olham como se fosse alguém de outro planeta. Dificilmente estão me olhando por medo, já que dos meus três irmãos, sou o mais calmo.

Agora eu sou o subchefe da associazione, meu irmão acabou de ter seu filho legítimo. Sebastian já tem sua primogênita, mas pelas leis italianas, Antonella não é considerada filha legítima por não ser fruto de um casamento, então, ela é uma bastarda para o conselho. Mas somos a família principal e nossa palavra é lei nesse país.

— Me chamaram? – pergunto, ao abrir a porta do escritório de Sebastian, encontrando meu pai e meus tios ao lado de meu irmão mais velho.

— Te liguei há horas, cazzo! – ele esbranja, se levantando – Por onde estava?

— Isso não é da sua conta, irmão. – respondo sorridente, apagando meu charuto na mesa de madeira e guardando no bolso do terno – Pra que essa urgência toda? Pelo o que eu vejo, todos estão inteiros.

— Muito engraçado, Armando. – meu pai responde, atraindo minha atenção para si – A sua falta de comprometimento com essa associazione não me agrada em nada. Você já é um homem feito, com honra, mas sem responsabilidade.

— Pai..

— Cale-se, Armando. – ele me corta, ficando de pé e indo até o bar – A cada dia que passa, só me mostra o quanto eu preciso arrumar a sua vida.

— Que cazzo é esse de arrumar minha vida? Não preciso que arrume nada, sei bem o que eu faço!

— Não é isso que estamos vendo – tio Mário levanta uma pasta amarela, colocando a mesma em cima da mesa de madeira e me olhando – Você está causando problemas, Armando.

— Que tipo de problemas?

— Saindo com mulheres casadas. Mulheres essas que são importantes para a sociedade! – meu pai esbranja, batendo na mesa – Onde estava com a cabeça para achar que era uma boa ideia, comer a esposa do diretor da interpool?

— Ele é um babaca de merda, não vi dificuldade nenhuma!

— Exatamente por isso vamos te controlar. Não há dificuldade pra você, mas isso trás complicações para a associazione! Pense, porra. – Sebastian fala em um tom rigorosos, me deixando intrigado.

— O corno está incomodado com o chifre? Se for pra ele se sentir melhor, posso comer a filha também.

— Não será necessário. – tio Anthony olha pra mim – Você têm uma semana para arrumar uma noiva, se não, nós mesmos faremos isso.

— O que? – olho para Sebastian, que concorda com a cabeça. – Vocês estão de brincadeira, não é? Isso é ridículo!

— Ridículo é sua atitude estando solteiro. Então, se o problema é o seu descontrolamento sexual, vamos resolver isso. – meu pai responde.

— Uma semana, irmão. É isso que você têm para apresentar a futura dama Savóia.

SubChefe - Nova Era 2 - ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora