A 3 semanas chefes de empresas renomadas foram encontrados mortos e como eu sou a melhor neste caso fui selecionada.
Descobrimos quais eram os outros alvos desse psicopata:
1- Bon-Hwa- morto.
2- Beo-Deul- morto.
3- Chul-moo.
4- Kim myung.
5- Seo joon.
6- Hyun sik.E então estamos redobrando a segurança ao máximo. Mas não estou conseguindo sozinha então a empresa resolveu me dar um parceiro de trabalho.
Estou indo agora até a sala de meu chefe Namjoom conhecer meu parceiro de trabalho.
{Na sala do chefe}
- Com licença chefe.
- Pode entrar Lisa.
- Vejo que ele não chegou ainda então tenho que falar que eu não preciso de ninguém me ajudando então se o senhor quiser repensar sobre isso e...
- Lisa!.
- Sim...
- Esse é Jeon Jungkook seu PARCEIRO de trabalho.- ele fala isso apontando para a porta atrás de mim então eu me viro e lá o vejo. Ok posso rever esse caso de ter um parceiro.
Ele se curva para mim e para Namjoom.
- É um prazer trabalhar com a senhorita Manoban.
- O prazer é todo meu.
- Ótimo agora que está tudo resolvido saiam da minha sala e bem vindo senhor Jeon.- Com isso saímos da sala dele.
- Então como foi sua vinda para cá?- ele não respondeu- como era o seu outro departamento?- ele não respondeu novamente- C...
- Vai precisar de mim hoje?
- Não.
- Ok, então tenho algo para resolver.- assim ele sai.
-----------------------------------------------------------
Posso admitir que ele é bastante gato mas não posso ligar para isso. Ele é bastante misterioso e muito frio, eu não sei ao certo mas acho que ele tem algo.
Ele sempre faz tudo corretamente bem assim dando orgulho a todos da empresa. Ele não é um homem de muitas palavras, ao contrário de mim que falo pelos cotovelos.
Todas as mulheres da empresa dão em cima dele porém ele sempre as rejeita. Alguns até acham que ele é gay.
Dizem que ele cozinha muito bem e que odeia baladas. Pensei que com o Jungkook me ajudando eu conseguiria saber quem é esse cara mas está sendo mais difícil do que pensei, que tipo de psicopata é esse difícil de encontrar!?.
E agora apaixonada pelo meu colega de trabalho está sendo mais difícil ainda. Parabéns Lalisa Manoban você ganhou na loteria pode pegar seu talão para tirar seu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfiction{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...