Minha cabeça anda muito ocupada esses dias que eu acho que não consigo ver o que está bem debaixo do meu nariz.
Passei o resto da semana inteira recebendo mensagens de estranhos e procurando a merda desse assassino que dizem que está mais perto de mim do que eu possa imaginar.
Recebi uma mensagem de que o assassino araucária hoje mais eu não acho pois da última vez não aconteceu. Mas eu fico confusa pois esse cara disse que eu havia impedido o assassino naquele dia.
Mesmo com tudo isso eu resolvi ir então estou me arrumando agora. Se não houver nada aí vou saber que não devo confiar nele, mas se houver alguma coisa, eu vou ter que procura-lo pois ele sabe muito.
- Para onde você vai?- fala Jungkook entrando no quarto.
- A uma festa.
- Quê festa?
- Uma balada aqui perto.
- Balada? Que balada?
- Quer me levar para uma sala fechada e me interrogar logo não?
- Desculpa eu só quero saber saber para onde vai.
- E eu já disse uma balada.
- Com quem?
- Jungkook!.
- Me diz só com quem que eu paro de perguntar.
- Jun.
- JUN?
- Sim.
- Por quê o Jun?
- É coisa do trabalho Jungkook.
- Eu sou seu companheiro de trabalho.
- Eu sei...
- Então?.
- Você nunca questionou então por que agora está fazendo isso?.
- Então vá. Eu não ligo.- ele cruza os braços, senta na cama e começa a encarar o chão.
- Estou bonita?- falo isso fazendo uma pose.
- Não.
- Oxi. Estou saindo, vou voltar tarde durma cedo.
- Não.- reviro os olhos e saio.
//~//~//
O lugar está bem movimentado e eu já avisto o Jun acenando para mim. Logo após avisto a vítima então começo a observar.
- Por quanto tempo vamos continuar observando?
- Até ele ir embora.
- Mas parece que ele nunca vai embora.
- Já está com sono?
- Não, entediado.
- Vamos dançar então.
- Agora falou minha língua.- saímos de lá e começamos a dançar. Mas não tiramos os olhares também.
//~//~//
Realmente tenho que concordar com o Jun. Ele não vai embora não? Eu já estou cansada de tanto dançar apesar de estar sendo divertido dançar com o Jun mas acho que ele tá querendo outra coisa. Ele é um cara bastante legal mas eu não gosto dele.
Ele começa a chegar mais perto e coloca a mão na minha cintura. Eu tento o afastar mas ele não corresponde, ele coloca a outra mão na minha cintura e me puxa mais para perto e eu tento ir para trás. Eu olhos para o lado e vejo o Kim Myung ainda sentado rodeado de mulheres. No momento em que eu viro meu olhar para Jun ele logo me beija.
- Então é esse seu trabalho?- me separo rápido do beijo e olho para Jungkook que está em pé me olhando de braços cruzados.- Agora é minha vez de trabalhar.- logo após que ele fala isso ele injeta um soco na cara do Jun que logo vai ao chão.
- JUNGKOOK!.
- O que? Também estou trabalhando.
- Jungkook...
- Meu trabalho acabou estou indo.
-Jungkook!- ele virou as costas e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfic{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...