Capítulo 17

256 40 20
                                    

Depois de pegar minhas roupas eu e o Jungkook antes de durmimos a gente começou a conversar sobre esse assassino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pegar minhas roupas eu e o Jungkook antes de durmimos a gente começou a conversar sobre esse assassino.

- Tem alguma ideia de como procurar?.

- Não.

- E... sobre o...

- Provavelmente você ligou para o número errado.

- Mas a Sihy nunca erra.

- Por favor não coloca o meu irmão nisso.

- Ok.

- Vamos dormir já está tarde.

- Ahn... quando eu fui sequestrada ele falou que o Kim Miyung iria morrer naquele dia e era para eu impedir o assassino mas o Kim Miyung não morreu.

- Não confie em todo mundo que te sequestrar. Da próxima vez que for sair por aí sozinha me chama.

- Virou meu guarda costas?.

- Sim.- e assim ele se deita e vira de costas para mim. Euem estressado.

//~//~//

Acordo é vejo que Jungkook não está lá então vou até a cozinha e ele está cozinhando. Esse homem não cansa de cozinhar não é?

- Bom dia.

- Bom dia.

- Hmm parece uma delícia.

- E eu sou mesmo.

- Estou falando da comida.

- Eu sou comestível.

- Não gosto de carne humana.- me sento na bancada a frente dele e começo a comer o que ele colocava em cima da bancada.

{Toque de mensagem}

{Mensagem}

- Quê bom que impediu o assassino. Nesse sábado o impeça também.

- Quem é você?

- Você sabe que eu nunca vou dizer então não adianta perguntar.

{Mensagem off}

- O quê foi?

- N-nada.

- Com quem você estava falando?

- Com a Jisoo... Jisoo!- falo isso me levantando rápido da cadeira.

- O quê foi?.

- Tenho que falar com a Jisoo, ontem eu falei que iria la para casa dela...

- Ei. Você vai falar com ela daqui a pouco já que vamos para o departamento.

- Se ela for.

- Com certeza ela vai.

- Por quê você foi buscar o Jin daquele jeito?.

- Eu fui conversar com ele para tirar essa história a limpo.

- Hum. Onde ele está agora?

- Não sei.

- Como não sabe?.

- Não gosto de me meter na vida dele.- assim ele vai para o quarto. Acho que isso afetou muito o Jungkook.

//~//~//

Chegamos no trabalho e eu fui logo na mesa da Jisoo para falar com ela. Por sorte ela estava lá.

- Oi Soo.

- Oi.

- Desculpa não ter ido ontem é que aconteceu algumas coisas.

- Não, tudo bem.

- Como você tá?

- Bem, eu acho.

- Eu perguntei ao Jungkook aonde ele poderia estar porém o Jungkook disse que não sabe.

- Tudo bem. O quê você estava fazendo na casa do Jungkook ontem?.

- Ahn...

- Lisa!.

- Eu estou morando lá.

- Você o que!?.

- Shhh! Ele me pediu para morar lá.

- Então vocês...

- Não! Ele só está muito apreensivo e então ele pediu para mim morar lá para cuidar dele, nós dois moramos sozinhos e então não seria ruim, é bom que não ficamos entediados ou algo do tipo.

- Aí tem!.

- Aff Jisoo não tem nada.

- Oi meninas bom dia.- fala Yunho todo sorridente e fazendo várias poses encostado na mesa. O quê deu nele?.

- O quê foi Yunho?.

- Meninas vocês viram...- fala Sihyeon vindo até nós, até que ela vê Yunho e então se cala.

- O quê foi meu amor?

- Meu amor!?

- Yunho eu vou te matar!- ela fala isso indo até Yunho e tampando a sua boca e o levando para bem longe.

- kkk esses dois.

- acho que finalmente ele conseguiu.

- Vamos fazer uma montagem dos dois?.

- Só se for agora.- Jisoo pega seu celular então faz a montagem.- owwnn que lindos.

- A fofura deles combinam muito.

- Verdade. Os dois são a alma brilhante do departamento.

- Vamos espalhar a foto.

- Novo casal do departamento! Adoro!.- e assim ela espalha a foto pelo grupo do departamento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora