Eu até agora não consegui falar para o Jungkook. Estou com medo. Sei que ele não vai ficar com raiva ou algo do tipo pois ele não é assim mas sei lá... Estou muito nervosa.
{Som de chegada de mensagens}
{Mensagem}
- Mais uma vez né?
- O quê você quer?
- Quê você prenda esse psicopata.
- Mas eu nem sei quem ele é.
- É tão fácil.
- Por quê não me diz logo quem é?
- Ok. Vá na sua sala e em cima da mesa tem um envelope você vai saber quem é.
{Mensagem off}
Vou correndo até a minha sala e por incrível que pareça tinha mesmo um envelope em cima da mesa então eu o abro.
"O que?... O quê é isso?"
No envelope contia um pendrive e várias fotos do... Jungkook atacando as vítimas. Eu peguei o pendrive e coloquei no meu computador então eu vi um vídeo de Jungkook espancando Kim Miyung."Então e-era mes-mesmo ele!? Agora tudo faz sentido! Ele nunca estava presente e ficou daquele jeito quando o Jin... AI MEU DEUS! LISA ISSO TA NA CARA! Sua imbecil! Por que ele mentiu! POR QUE!?
- Lisa? Por que está chorando?- fala Jungkook entrando na sala.
- Então foi você que fez isso tudo?- falo isso mostrando as fotos e ele logo baixa a cabeça.- Olha para mim!- eu grito e ele olha para mim.- Por que?
- Quer ouvir uma história?
- Eu não quero ouvir historinhas eu só quero saber o porque disso tudo!
- Eu tinha só 5 anos a minha mente não era formada direito. De um lado eu via minha mãe sendo estuprada, do outro lado eu via meu pai sendo esfaqueado e na minha frente minha irmã sendo espancada. Sabe o porquê? Foi pelo simples fato de que meu pai não concordou em ajudar aqueles infelizes com os projetos imundos deles, e que meu pai iria os entregar para a polícia. Meu pai não estava errado eles é quem estavam! Me deixaram livre pois disseram que eu era só uma criança e não lembraria de nada. E logo após eles me deram uma paulada na cabeça. Você não sabe o que é visitar sua mãe em um hospício que nem olha na sua cara por causa de um trauma! Você não sabe o que é ir todo final de semana visitar sua mãe infundada em uma cama com os olhos assustados para onde ela olhava e tomando vários remédios para não ter crises de surto e se matar! Se eles acham que depois daquela paulada eu iria me esquecer de tudo, eles estão muito enganados. Isso martelou pela minha cabeça anos e anos até eu conseguir entrar nessa agência e exterminar todos eles sem ao menos ser suspeito.
- Se for assim eu também vou cobrar uma historinha...
- Isso não é uma competição para saber qual história é a mais triste Lisa!
- Eu sei! Eu só quero deixar claro que, se o muno fosse do jeito em que sua vingança é, pessoas como eu não existiria! Você não é assim!- eu saio daquela sala o deixando só.
//~//~//
- Lisa?
- Não se preocupe pois eu não contei para ninguém.
- O que?
- Estou te dando uma chance Jungkook, estou tentando acabar com a investigação e queimei todas as provas contra você. É melhor você sair do país, forme uma vida feliz para você e por favor me prometa que você não vai fazer isso den...- sou interrompida por um beijo do Jungkook.
- Eu não vou sair do país. Você está certa, eu decidi deixar isso nas mãos de pessoas como você...
- O quê?.
- Eu vou me entregar, não aguento mais isso, estou indo agora até a sala do Namjoon e provavelmente ele vai me fuzilar mas eu mereço isso então... Você me mudou por completo e eu te amo.- ele sela nossos lábios em um selinho de 6 segundos e então sai e eu caio no chão chorando e então desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfiction{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...