Capítulo 16

245 49 18
                                    

Eu quero entrar no quarto porém eu não devo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quero entrar no quarto porém eu não devo. Estou preocupada com os vidros em que ele jogou no chão. Será que ele se cortou? Aish!.

Finalmente ele sai do quarto e então eu corro para perto dele para saber se ele está bem, se está cortado ou algo do tipo.

- Você está bem? Se cortou?

- Não, eu estou bem.

- Posso ver suas mãos?.

- Lisa...

- Por favor Jungkook, deixa eu cuidar de você.- ele abriu a boca para rebater porém ele fechou a boca e concordou assim se sentando no sofá. Peguei a mão dele e vi um corte perto do... pulso?!- v-você se cortou aqui acidentalmente?- ele ficou calado. Pego o kit de primeiros socorros e começo a limpar.- eu vou fazer a janta hoje.

- Sabe pelo menos cozinhar?

- Não sou tão boa porém também não sou ruim.

- Tô com medo agora.

- Haha, sem graça.

- Lisa?

- Sim.

- Mora comigo.

- Q-que!?.

- Eu moro aqui sozinho e não tenho ninguém do meu lado e você também mora sozinha então acho que não seria ruim, e aliás eu queria alguém para... para...

- Para?

- P-para cuidar de mim.- dou um simples sorriso com a boca fechada e acho que não seria ruim, sei lá... Ele é o cara em que eu gosto e morar com ele assim do nada... Eu não sei! Será que eu aceito? Eu quero cuidar dele e ele está precisando muito então eu acho que vou aceitar, aliás, vai ser bom ter alguém pois é chato morar sozinha.

- T-tudo bem.

- Você aceita!?.

- Sim.

- Obrigado.- assim ele me abraça muito forte.

- Eu preciso ir para a cozinha.- com isso ele me solta e coloca a mão no pescoço timidamente. Tomara que tenha sido uma boa escolha.

//~//~//

Termino de fazer a comida então o chamo para jantar.

- Bon apetit.

- Tomara que o gosto fique melhor do que a visão em que estou tendo.

- Coma logo.- ele coloca a primeira colher na boca e então mastiga devagar.- Iae?.

- É... Não está ruim, só precisa melhorar a imagem.

- Eu não estou no master chefe meu fi.

- E se chegar visitas? Você vai ter que cozinhar então vai ter que melhorar a imagem.

- Você recebe visitas?.

- Sim, por que?.

- Difícil de acreditar.

- Haha.

- Quem vem te visitar?.

- Algumas pessoas da minha família.

- Hum. Aliás eu não vou passar o resto do dia com a sua blusa então vamos pegar minhas roupas hoje né?.

- Ah.- ele fala com uma cara triste.

- O quê foi?

- Eu gosto quando você usa essa blusa minha.- alguém cobre meu rosto por favor, devo estar parecendo um tomate agora.

- M- mesmo assim eu não vou passar a minha vida com essa roupa, e eu não vou para o trabalho com essa roupa.

- Tá.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora