Preciso levar o Jin para fora da cidade agora. Isso não pode ficar assim. Chego não casa de Jisoo e sem pensar eu entro. Ainda bem que a porta estava destrancada.
- Jungkook!?
- Jin vamos agora.
- Sério Jungkook!?
- Opa opa! Invasão de privacidade, o que está fazendo aqui?
- Não posso conversar agora Jisoo, Jin é sério temos que ir.
- Não começa com as suas brincadeiras Jungkook.
- Jin!.
- Você me disse para mim afastar de você então!? Eu me afastei!.
- Como assim? Por que?.
- Tão achando que você é o assassino seu imbecil!.- com isso Jisoo e Jin se calam.
- C- como assim?.- ele começa a olhar para Jisoo.
- Não que você seja o assassino em si mas envolvimento a gente acha que você tem sim.
- Até você?.
- Foi eu quem liguei para você quando você saiu da minha casa aquele dia.
- A pessoa que não respondeu. Vamos Jungkook.
- Não Jin espera!.
- Não posso falar Jisoo.- assim ele sai junto comigo.
{No carro}
- Você está bem?.
- O que você acha?.
- Não se preocupe vai ficar tudo bem.
- Você acha que não pode ficar com a pessoa que ama, ter que fugir e ainda mais ter que se afastar de todas as pessoas que você ama é legal?!.
- Eu sei mas...
- Não você não sabe pois até agora o seu irmão mais velho não manda você nunca mais o ve-lo várias vezes, você não é forçado a se separar da Lisa e nem trocar de cidade! Você pelo menos pensou em mim quando virou um assassino!?.
- Eu tinha só 5 anos, eu não pensaria em ninguém.
- E não amadureceu com o tempo!? Pensou nas consequências quando começou a crescer!?.
- Não tinha como.
- Eu te odeio!.
- Portanto que você esteja bem tudo bem me odiar.- o levo até o metrô e lá ele sai do meu carro sem olhar para minha cara. Eu te prometo irmãozinho que vou resolver tudo. Me perdoa.
{Na casa do Jungkook}
Faz muito tempo que o Jungkook saiu. Argh! Eu estou muito nervosa! Será que ele já resolveu ou sei lá... Aff não consigo pensar!.
{Celular tocando}
{Chamada}
-Lisa!.
- O que foi Jisoo? Por que está chorando?
- O Jin foi embora.
- O Jungkook o levou embora?.
- Sim. Ele falo para o Jin que acham que ele tem envolvimento com o assassino então eu tive que explicar para ele e agora ele me odeia!.
- Calma Jisoo, se ele gosta de você ele não vai te odiar assim calma.
- Não vai!? Sério que você está dizendo isso!?.
- Tudo vai se resolver amiga tenha calma.
- Não vai!.
- O Jungkook chegou depois falo com você. Não fica triste tá calma depois eu vou para aí.
- Quebra a cara dele para mim por favor.
{Chamada off}
- Jungkook o que aconteceu lá?
- Por favor Lisa me deixa quieto só um estante.
- Tudo bem eu entendo, mas antes.- eu fui até ele e o abracei.- Sei que você deve estar passando por muita coisa e espero que você saiba que eu estou do seu lado. Você não está sozinho.- sinto seus braços em volta do meu pescoço já que os meus braços estão em sua cintura, ele me abraça forte porém solta logo e vai para o quarto.
"Eu te odeio Jungkook! Eu te odeio tanto! Seu imbecil, idiota! Me perdoa Lisa por favor!".
Pego as primeiras coisas que vem a minha frente e taco no chão. "Ótimo! Alguém me mata logo pelo o amor de Deus! Por que até agora ninguém me descobri e me mata de uma vez!? Não mereço estar vivo!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfiction{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...