Capítulo 2

571 83 50
                                    

{Toc toc}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Toc toc}

- Com licença chefe.- falo abrindo a porta de sua sala e entrando.

- Onde estava você e o Jungkook quando isso aconteceu?

- Bom chefe o Jungkook eu não sei mas eu estava comendo quando recebi a notícia.

- Como vocês deixaram isso escapar?! Agora só restam 3!.

- Eu sei senhor, dessa vez não vamos deixar escapar.

- Assim espero! Agora vá até o local do crime com Jungkook!.

- Sim senhor.- eu saio da sala dele e ligo para Jungkook.

{Chamada}

- Jungkook onde você está?

- Estou no local do crime venha logo.

{ Chamada encerrada}

Como esse garoto... aish!
Saio do departamento e vou para a cena do crime que é o apartamento de chul-moo o terceiro morto.

Chegando lá no apartamento já estão todos lá e então vejo Jungkook que está analisando o corpo e então vou até ele.

- Ele foi esfaqueado, tem oito cortes na suas costas e três no abdômen direito.

- Tô vendo que esse psicopata ama facas.

- Ok Já acabei então já vou indo.

- Calma aí senhor! Ainda temos que conseguir pistas para saber quem é esse maníaco das facas.

- Tenho algo mais interessante. Com licença.- e assim ele sai.

- O quê esse homem tem?- dou de ombros e começo a procurar pistas.

-----------------------------------------------------------

Depois de um tempo procurando pistas eu não encontro nada então vou para o meu apartamento.

Chego em casa e vou logo para minha banheira, estou precisando relaxar. Tiro a roupa e entro na banheira.

Quem é você psicopata?

Ele deve ter algo a ver com facas, ele só mata a vítima assim. Ou então espancado, esqueci disso. Jungkook... Por onde você anda? Por que tão misterioso? Queria saber mais sobre você.

Sabe... Eu acho que você Jungkook se parece muito com o psicopata kkk. Por que? Vocês dois são misteriosos e nunca sabemos onde vocês estão. Já estou ficando louca só pode.

Saio de meus pensamentos bagunçados e então recebo uma mensagem da minha irmã Jennie.

{ Mensagem }

- Oi maninha, tenho um convite.

- Que convite?

- O tae conseguiu a empresa então vamos fazer uma enorme festa.

- Não vai dar, outra vítima do psicopata morreu hoje então temos que ao máximo...

- eu sei, eu sei, mas é uma coisa muito importante para mim e Taehyung então por favor!.

- Tá eu vou.

- Venha bem bonita viu.

- Tá que seja.

- Te amo.

- Também te amo.

{ Mensagem off}

Talvez uma festa com uma comida boa possa me ajudar com a minha cabeça de policial perturbada.

Vou até meu guarda roupa e escolho uma roupa simples e então começo a me arrumar.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora