Capítulo 13

285 52 42
                                    

- J-Jungkook?- falo com dificuldade pois estou com muita dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- J-Jungkook?- falo com dificuldade pois estou com muita dor.

Ele me olha e logo os outros dois vão para cima dele mas só com um simples soco na cara de um e um chute na cara do outro eles caem no chão. Ele vem até mim e me pega nos braços versão noiva e então me leva para o seu carro.

- C-como sabia que eu estava aqui?.

- É previsível.

- Como assim?

- Não fala muito você está com a boca machucada.- resolvo ficar calada o caminho inteiro.

//~//~//

Ele me levou até sua casa e então fui tomar um banho e vestir uma blusa dele.

Quando saio do banheiro ele me levou até o sofá e começou a limpar minhas feridas.

- Como você sumiu?.

- Não sei ao certo.

- Como não sabe!?.

- Eu só estava andando um pouco e do nada tudo ficou escuro.

- E depois?.

- Depois eu acordei em um celeiro e estava muito escuro e eu estava amarrada em uma cadeira.

- E?

- Aí apareceu um cara de máscara e óculos escuros...

- E o que ele disse?.

- Da para me deixar falar por completo?- ele abaixa a cabeça.- Bom, ele só disse que era para mim proteger o Kim Miyung pois ele morreria hoje...

- E?

- JUNGKOOK!

- Foi mal.

- Ele só disse que eu sabia quem era esse assassino e que ele é alguém próximo.

- Hum.

- O quê você acha?.

- Também acho que seja alguém próximo.

- Pois é.

- Você vai ficar aqui hoje.

- Tem certeza? Eu posso ir para minha casa...

- Não.

//~//~//

Depois de jantar ele me leva para seu quarto.

- Onde você dorme?.

- No sofá.

- Quê!?

- O quê foi?

- Assim você vai ficar com dores nas costas.

- Não mata.

- Não é bom, a noite faz muito frio e é desconfortável.

- Vamos parar com a frescura.

- Jungkook é sério...

- Quer o que? Que eu durma aqui?

- Sim.

- Ah sua pervertida!.

- Me respeita.- taco o travesseiro nele e ele começa a rir.- eu só não quero dar trabalho e te fazer ficar desconfortável em sua própria casa.

- Acredite eu não fico. Mas já que você insiste.- ele fala isso deitando ao meu lado.

- Boa noite.

- Para você também.

//~//~//

Acordo lentamente e vejo que Jungkook ainda está dormindo ao meu lado.

Começo a olha-lo e fico imaginando como eu me apaixonei por ele. Apesar do jeito ignorante e frio dele ele não é uma pessoa ruim, ao contrário, ele é um cara maravilhoso.

Deixo meus dedos deslizarem em seu rosto delicadamente até que ele abre os olhos então eu finjo que nada aconteceu.

- Você não mente bem.

- Quê isso!...

- Eu sei que sou lindo.

- Umhum.

- Então por que estava me admirando tanto?

- Eu não estava te admirando.

- Sei.- depois que ele fala isso ele me pega pela cintura e me arrasta para cima dele assim fazendo nossos rostos ficarem completamente muito próximos.

- O-o Que-que você está fazendo?

- Te ajudando a me admirar mais.

- V-Você se acha né!.- falo isso me soltando dele. Ele começa a rir e então se levanta.

- Quer comer algo?- eu digo sim com a cabeça e ele sai. Aí! Meu Deus, meu coração.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora