Capítulo 11

299 52 30
                                    

- Jungkook!- falo isso correndo até sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jungkook!- falo isso correndo até sua direção.

- Algum problema?.

- Preciso conversar com você...

- Acho que o Jun vai estar mais disposto do que eu.- ele fala isso indo embora então seguro o seu braço.

- O quê tá acontecendo? Uma hora você está sorrindo, indo a festas, conversando comigo. Não sendo frio e do nada você volta...

- Já é minha companheira já faz um tempo, pensei que já tinha se acostumado com o meu jeito.- assim ele sai. O quê deu nele? Vou falar com ele só depois mesmo.

Enquanto fiquei pensando no Jungkook resolvi andar um pouco para aquieta minha mente.

"Talvez ele esteja certo, ele só é bipolar eu é que estou exagerando. Sempre lidei com pessoas assim por que não posso lidar com ele?".

Enquanto estava andando não percebi que estava muito longe, traduzindo estou em uma mata isolada. Como vim parar aqui?

Estava tentando achar um lugar de volta até que não vejo nada.

//~//~//

Acordo com uma enorme dor de cabeça e vejo que estou em uma cadeira amarrada e no lugar em que estou está muito escuro e sujo.

- Ótimo! Fui sequestrada. Era só o que me faltava! O quê eu faço agora? Será que não tem ninguém para saber onde eu estou? Tenho que saber da minha situação então preciso achar alguém.

- Olá lindinha.- finalmente alguém! Vamos lá começar com o joguinho.

- Quem é você!?

- Sou um ser que quer tirar umas informações de você.- ele chega mais para a luz e quando eu penso que vou ver ser rosto ele está de máscara e óculos.

- Não deveria ser ao contrário já que eu sou a policial aqui?

- Deveria mas não.

- O quê você quer?.

- É simples. Uma pessoa muito importante para mim pode morrer hoje então eu quero que você vá o proteger.

- Quem?

- Você sabe quem.- eu fico pensando um pouco até que eu crio uma possibilidade na minha cabeça.

- Kim Miyung?

- Você sabe quem é o assassino então impessa-o.

- Eu não sei.

- Como não? Ele é bem chegado a você.- e assim ele sai.

" O quê ele quis dizer? Como assim? Como faço para sair daqui? Minha cabeça vai explodir! O quê eu faço agora?

//~//~//

Depois de praticamente um século eu consigo sair. Abro aquele enorme porte daquele celeiro e quando finalmente sinto o ar fresco está de noite e não sei onde estou.

Pego meu celular em meu bolso e vejo que não tem sinal. E agora? Era só o que me faltava! Aigoo!.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora