- Você está bem Jun?- falo isso o levantando do chão.
- Estou.- ele começa a massagear o local do murro que agora está sangrando.- O que deu nele?
- Não sei mas eu vou descobrir.- olho para a direção de Kim Myung que não está mais lá.- Onde está Kim Myung?
- Ele já deve ter ido embora.
- Eu não sei não.
- Ele eu não sei mas eu já vou, quer que eu te leve?
- Não precisa. Vá para casa, cuida da sua boca e durma cedo.
- Tá, tchau.- assim ele sai e vou atrás de Kim Myung.
//~//~//
Onde você está Myung? Andei todo local da balada e nada. Comecei a andar pelos becos lá perto e quando eu chego na parte de trás do local da balada eu o vejo no chão mas... ele está morto.
Como... eu... meu Deus! Aquele cara estava certo mas eu não consegui protege-lo. Parabéns Lalisa Manoban, você é uma péssima policial que não consegue controlar um cara de 40 anos de idade.
Eu juro seu desgraçado se eu te encontrar você vai passar mais tempo na cadeia do que o juiz vai lhe dar. Ligo para a perícia e então começo a analisar o corpo e espero por eles.
Parece que esse ele não usou nenhuma faca. Ele deveria estar com muita raiva pois ele só fez espancar. Qual é o gosto disso tudo? A perícia chega e nela vem Yoongi e Sejeong.
- Você está bem?
- Sim.
- Como isso aconteceu?
- Eu não sei... Eu estava o vigiando com o Jun do nada ele some e quando vou procurar ele já está morto.
- Como assim do nada?
- Do nada, eu só ajudei o Jun a se levantar e quando olho para ele, ele já sumiu.
- Causa da morte?
- Espancamento.
- Eita que ele estava estressado.
- Verdade ele só usa faca junto, ele nunca somente espancou.
- Pois é. Acho que a Jisoo está certa.
- Como assim?
- Eu não consigo protege-los e nem descobrir esse psicopata. Como vou ficar daqui pra frente? Esse é meu trabalho mas não consigo faze-lo.
- Não se culpe, você não é a culpada disso. Ele é difícil de encontrar é normal você não conseguir.
- Mas só resta 2 agora?
- Dois que vai morrer rapidinho.
- YOONGI!.
- O que? É só um palpite.
- Preciso ir para casa.
- Ok a gente cuida disso aqui.
- Valeu.
- Falou.
- Tchau.
- Tchau.- saio de lá e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfic{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...