Capítulo 20

273 50 17
                                    

Cheguei em casa e percebi que o Jungkook não estava lá então fui logo para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa e percebi que o Jungkook não estava lá então fui logo para o banheiro. Preciso aquietar a minha mente então um bom banho pode resolver.

{Banheiro}

- aaaaaa!- Mas o que!? Meu Deus! Ele não fecha a porta não é!?

- Lisa do céu!- logo me acordo do transe e tampo meus olhos... bem eu não queria mas né.

- Sabe que não é difícil fechar uma porta?

- O que? eu estou na minha casa.

- E eu também moro nela.

- Pensei que você iria passara noite cuidando do Jun.- ele fala com um tom de nojo.

- Deveria já que você quase quebrou os dentes dele!.

- Ele mereceu.

- Por que ele mereceu?

- Por que sim.

- Tem que ter um porque... e dá para se vestir pois eu quero tirar minhas mãos do meu rosto.

- Tá só um segundo.- imagino que ele esteja se vestindo agora.- pronto.- tiro minhas mãos do meu rosto devagar.

- JUNGKOOK!.- tampo meus olhos de novo.

- O que!?

- A parte de cima também!.

- Não.- sinto ele passar por mim então imagino que ele saiu do banheiro então retiro minhas mãos do meu rosto e realmente ele saiu. O quê tá dando nele? Sério mais bipolar que ele não existe.

//~//~//

Saio do banheiro e vou para sala onde vejo Jungkook no sofá então vou falar com ele pois ele não pode simplesmente bater nos outros no momento em que ele quiser.

- Jungkook precisamos conversar.- falo isso me sentando no sofá.

- Não tenho nada para conversar.

- Mas eu tenho.

- Você não eu.- ele fala isso se levantando então eu o empurro de volta para o sofá.

- Nem venha. Por que você bateu no Jun?

- Eu já falei.

- Sua resposta foi válida porém não suficiente.

- A trate como quiser.- ele se levanta de novo então eu o empurro de novo.

- Você só vai sair daqui quando me responder.

- Por quê?

- Porque eu estou mandando.

- E eu não vou obedecer.- então ele se levanta de novo e eu dou um chute em meio a suas pernas o fazendo se sentar no sofá por conta própria.- não precisa apelar.- ele fala com dificuldade e segurando o local atingido.

- É só colaborar.

- Não precisava tanto.

- Eu dei 2 chances.

- Tá...- ele se levanta com um pouco de dificuldade, respira fundo é então olha pra mim.- eu...

- Você?

- Eu...

- Você!?

- Estava com ciúmes.- ele solta essa bomba e então sai correndo. COMO ASSIM CIÚMES!?.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora