Capítulo 4

443 76 51
                                    

Acordo em um lugar diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um lugar diferente. Vejo que estou em uma cama em que não é a minha, me levanto da cama com uma enorme dor de cabeça e vejo que estou vestida com somente uma blusa social bastante grande masculina e calcinha. Onde está minhas roupas?

Vou andando pela aquela casa desconhecida a procura de algum ser vivo. Sinto cheiro de comida muito boa então sigo esse cheiro, quando acho a cozinha acabo vendo quem eu nunca imaginaria.

Vejo Jungkook na cozinha cozinhando algo que parece realmente bom. É parece que ele sabe mesmo cozinhar muito bem. Fico um bom tempo o admirando até que ele me nota lá em pé o olhando então tento disfarçar um pouco.

- Acordou? Tá sentindo algo?- ele veio se aproximando a mim. O quê está acontecendo com ele? Ele nunca me tratou assim, normalmente ele nem olha na minha cara e a única expressão em todo esse tempo em que eu vi no seu rosto foi uma expressão séria e fria.

- Estou bem sim, só com dor de cabeça. Onde estou?.

- Você tá com dor de cabeça? Vem, vou te dar um remédio.- ele me leva até a cadeira a frente de sua bancada e eu me sento, ele vai até um dos armários pega um remédio e logo um copo de água e me dá.- respondendo sua pergunta, você está na minha casa.- o que!? Ele acabou de responder uma pergunta minha!?.

- O quê eu estou fazendo em sua casa?.

- Se lembra de ontem?- começo a pensar um pouco então me lembro.

- Verdade você... espera você está bem? Você foi jogado ao chão e...

- Estou bem Lisa.- ele fala cortando a minha palavra.

- Quem era aquele cara? Era o psicopata? O que você estava fazendo lá?.

- Eu fui para lá pois fiquei sabendo que uma das vítimas estaria lá então provavelmente o assassino vai estar lá.

- E ele estava?

- Sim.

- Então era aquele cara?

- Sim.

- Como conseguimos sair de lá?

- Quando ele me derrubou eu não desacordei que nem você você então eu fui para cima dele só que ele fugiu.

- Ah. Por que me trouxe para a sua casa?.

- Eu não sabia onde era sua casa então a trouxe para a minha.

- Sério? Jurava que você sabia onde é minha casa.

- Por quê eu saberia?

- Hahaha nada não.- essa foi a risada mais nervosa em que eu já dei em toda a minha vida.

- Está com fome?

- Sim.

- Ok.- logo ele coloca várias coisas lá no balcão em que ele tinha preparado e eu reparo novamente no que estou vestida.

- Jungkook.

- Sim?

- Onde está minhas roupas?

- Ah é que suas roupas estavam sujas e um pouco rasgadas então eu troquei por uma blusa minha.

- V-Você trocou?- eu não acredito nisso! Misericórdia! O quê eu faço? Ai meu Deus!.

- Ahn... eu não vi nada se é que você está preocupada com isso. Eu coloquei uma toalha em você, tirei seu vestido por baixo e então coloquei minha camisa por cima da toalha fechei os botões e tirei a toalha por baixo.

- Hum.- Ótimo. Que atmosfera estranha.

- Vamos comer né.- assim começamos a comer.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora