Capítulo 22

275 42 18
                                    

Fomos nos perdendo aos poucos durante o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos nos perdendo aos poucos durante o beijo. Ele me coloca nos braços e ao mesmo tempo me deita na cama lentamente. Ele separa o beijo, me olha e passa as mãos em seus cabelos e sorri com isso.

- Desculpa mais não sei se posso fazer isso.

- Está tarde demais para desistir.- ele me beija novamente porém dessa vez é com mais vontade.

Ele logo muda as posições fazendo me ficar por cima dele assim retirando minha blusa já que ele estava sem camisa. Começamos a nos beijar sem parar. Já não ligamos mais para nada, era só eu e ele.

//~//~//

Acordo com um clarão em meus olhos e sinto alguém passando as mãos em meus cabelos então levanto a cabeça para vê-lo.

- Bom dia princesa.

- Bom dia.

- Trouxe seu café da manhã.- ele fala isso apontando para a bandeja em cima da mesinha perto da cama.

- Desde que horas você está acordado?

- São 12 horas então eu com certeza estou acordado já faz um tempo.

- Quê!? Eu dormi esse tempo todo?!

- Sim.

- Eu estava tão cansada assim?

- Eu também estava aliás ainda estou. Mas também né...

- Não quero saber dos seus comentários narcisistas. Cadê minha comida?

- Aqui.- ele fala me entregando a bandeja.

//~//~//

Recebi uma chamada do chefe então com certeza eu estou lascada então estou indo agora junto com o Jungkook até sua sala.

{Sala do chefe}

- Bom dia chefe.

- Boa tarde voc~e quer dizer.

- Qual o problema chefe?

- vocês já sabem, por que pergunta?- Jungkook olha estranho para ele então eu falo.

- É que ontem o Kim Myung morreu.

- Você não estava observando ele?

- Não senhor, eu estava com o Jun.

- Eita Jungkook.

- Isso já está resolvido fique tranquilo.- ele me olha com um olhar malicioso então eu dou uma mãozada em sua barriga.

- Vocês estão cientes que só tem dois certo?

- Sim.

- EU COLOQUEI VOCÊS DOIS PARA PROTEGEREM 6 CARAS E PROCURAR UM ASSASSINO E NEM PARA ISSO VOCÊS SERVEM!

- Eu sei chefe não vamos fazer novamente.

- EU NÃO CONFIO NESSE SEU ''VAMOS FAZER NOVAMENTE''! OU FAZ OU DEIXA DE FAZER!.

- Eu entendo.

- SE O PRÓXIMO APARECER MORTO VOCÊS VÃO APARECER SEM EMPREGO! AGORA SAIAM DA MINHA SALA!- e assim saímos da sala dele.

- É... vou ter que fazer horas extras para achar esse desgraçado desse assassino.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora