Capítulo 10

319 50 26
                                    

- Como assim o Jin?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim o Jin?

- Era a voz dele!

- Então o Jin tem algo a ver com o assassino.

- Ou ele é o mandante?

- Quê!?

- Pensa. Quando o assassino terminou de esfaquear a vítima a única coisa em que ele fez logo após foi ligar para o Jin.

- É... Pode até ser.

- Eu dormi com um assassino!? Mas ele foi tão legal e cuidados... ele não parece nem um pouco com esse tipo de gente.

- As aparências enganam. Temos que ficar de olho nesse Jin, Jisoo esse trabalho é seu.- falo isso me levantando do sofá.

- QUÊ!?

- Ele é seu peguete, vai ser mais fácil.

- Mas é que... é...

- Eu não acredito nisso Jisoo!

- É que ele faz...

- Nop! Não quero saber!

- Lisa!

- Jisoo! Ele pode ser um assassino.

- Eu sei mas...

- Sem mas. Te passo o plano depois.- eu saio de lá acompanhado de Jun e fomos direto para o departamento.

//~//~//

{No departamento}

- Lisa... Lisa... descobriu?- fala Sihyeon chegando rapidamente perto de mim.

- Se lembra do irmão do Jungkook?

- J... Ji...

- Jin.

- É isso! O quê tem ele?

- O número era dele.

- Sério!?

- Sim.

- Meu Deus. O Jungkook sabe?

- Não sei.

- Que grave. Se o Jungkook não souber coitado dele quando souber que o irmão mais novo dele é envolvido com um assassino.- e assim ela sai. Preciso falar com o Jungkook, provavelmente ele não sabe pois ele nunca permitiria isso, ele odeia assassinos.

//~//~//

Estava indo com o Jun até a sala do chefe até que vejo o Jungkook passando então resolvi chamá- lo. Acho que ele precisa saber.

- Jungkook!- falo para o moreno que para e se vira para mim.- preciso falar com você é algo muito importante.

- Lisa preciso falar com você.

- Não dá Jun tenho algo sério para falar.

- O meu também é sério.- olho indignada para ele que começou a fazer pequenos sinais com a cabeça para a direção do Jungkook então acho que entendo o recado.

- Ahn... depois eu falo Jungkook é que o Jun...- antes mesmo em que eu terminasse de falar ele sai. Parece que o "ice Jungkook" voltou.

- O quê foi Jun!?

- Não acho bom falar para o Jungkook agora.

- Por quê?

- Não sabemos qual é o envolvimento do Jin com o assassino direito então não vamos tirar conclusões precipitadas.

- É, acho que você está certo. Isso pode ser um choque para ele.

- Vamos falar com o chefe primeiro.

//~//~//

{Sala do chefe}

- O quê vocês querem?- eu explico a situação para ele que logo começa a pensar em algo.

- Sabia que esse Jin era problema.

- O senhor fala isso por que ele deu em cima da sua mulher?

- Cala a boca! Ok Lisa monte um plano para descobrir mais sobre esse Jin e avise o Jungkook o quanto antes.

- Sim senhor.

- Era só isso?

- Sim.

- Podem ir então. Estou de olho em você Junhe.

- Oxi.- assim saímos de sua sala.

Vou ter que arranjar forças para falar com o Jungkook. Que o santo Yoongi ajude.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora