Terminei de me arrumar para a festa de Sejeong e fui junto com Jennie, Taehyung, Rosé e Jimin no carro de Taehyung.
{No carro}
- Está com raiva de que Taehyung?- perguntei isso pois o mesmo está com a cara fechada desde de que saímos de casa.
- Nada!- ele fala isso olhando pra Jennie que logo faz sua cara de deboche e ri. Sabia que ele iria ficar com raiva.
- Faz um tempo que eu não vejo Sejeong, estou animada.
- Eu quero é implicar com o Suga.
- Quando ele soube que você iria ele até pensou em desistir.
- Adoro.
{Na festa}
Chegamos na festa e estava bem legal como todas as festas da Sejeong. Fomos até o centro da festa e logo encontramos: Suga, Jisoo, Sihyeon, Yunho, Hwasa, Jun e... Namjoom? Provavelmente foi a maravilhosa da Hwasa que o fez vim.
- Oie pessoal!.
- Olha só quem chegou!.
- Você tá linda como sempre Lisa.
- Obrigada Jun.
- Iae.
- Não precisam se exaltar pois o Deus grego aqui chegou.
- Deus grego de Taubaté.
- Oie.
- Iae como vão?
- Demoraram em.
- Nem tanto.
- SUGA!
- Ô desgraça.
- Saudades pessoal.
Ficamos conversando por um tempo até que eu olho para porta da frente e não acredito no que vejo! Jungkook em uma festa!? E quem é aquele ao lado dele?
- Que bom que veio Jungkook!.
- Obrigado pelo convite. Pessoal esse é meu irmão Jin.- ele fala apontando para o garoto ao seu lado que sorrir ao ser apresentado.- Jin esses são Sejeong a dona da festa.- ele aponta para Sejeong que o comprimenta.
- Jennie irmã da Lisa.- como assim ele sabe que a Jennie é minha irmã e sabe o nome dela?
- Taehyung marido da Jennie.- quê!?- como ele sabe?
- Jisoo do departamento.- Olha só! Parece que a Jisoo gostou desse daí, não tira os olhos dele.
- Essa é Rosé e esse é Jimin namorado da Rosé.- como ele conheci a Rosé e o Jimin?
- Essa é Sihyeon do departamento.- eita! O Yunho não gostou nadinha dessa olhada do Jin para a Sihy.
- Esse é Yunho também do departamento.- e ala kkkkk tô rindo muito da cara de mal do Yunho para o Jin.
- Essa é Hwasa mulher do meu chefe Namjoom.
- Seu chefe tem bom gosto.
- Que bom que EU TENHO bom gosto.- meu Deus kkk.
- Esse é o Suga do departamento, esse é o Jun e por fim essa é a Lisa.
- Então você que é a tão falada Lisa?.
- Tão falada?
- O J...- ele não completa a frase pois o Jungkook pisa em seu pé.- Você é realmente muito linda como dizem.- Jungkook mais uma vez pisa no pé do coitado que está se contorcendo.
- Obrigada.
Ficamos um bom tempo curtindo a festa e estava muito divertido até que eu acabo bebendo demais.
- Essa sua amiga do departamento Jisoo é um arraso né.
- Umhum.
- Por quê não vai dançar com a Lisa? Faz tempo que você está encarando ela.
- Vai dançar com a Jisoo e me deixa quieto.
- Ok então. É melhor você impedir que a Lisa beba mais pois ela já está bastante bêbada.- ele sai é Sejeong chega.
- É a primeira vez que te vejo em uma festa.
- É minha primeira festa.
- Uou!- ela fica calada por um tempo e depois volta a falar.- vou lá impedir que a Lisa beba mais porque se não ela vai acabar desmaiando.
- Espera a Lisa desmaia quando bebe muito?
- Sim.- eu volto meu olhar para a Lisa para ir lá impedir ela de beber mas ela já não estava mais lá. Onde você está Lisa!?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfiction{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...