Capítulo 6

387 64 22
                                    

Acho que agora sim as coisas estão melhorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que agora sim as coisas estão melhorando. Eu estava vasculhando as anotações sobre as mortes dos 3 empresários então eu descobri algo, finalmente!

Em uma das câmeras de segurança do dia da segunda morte, havia aparecido o psicopata espancando a vítima porém não aparecia seu rosto então eu vasculhei bastante e quando eu vi que no momento em que ele pega o celular aparece um número porém não consigo decifrar então estou indo agora mesmo até Sihyeon para ela me ajudar.

- Olá Sihy.

- Olá Lisa, precisa de algo?

- Eu tenho algo para você decifrar para mim.

- Do que se trata?

- Disso.- pego meu notebook então mostro o número.

- Ok, passa a filmagem para mim que eu decifro.- e assim faço. Quando termino vou ao shopping com Jennie para comprarmos nossa roupa para a festa da sejeong, e sim ela não deixaria de convidar a Jennie nem a Rosé mesmo as próprias não serem do departamento.

//~//~//

{Loja de roupas}

- O quê acha desse?- ela fala me mostrando um vestido.

- Sexy demais, não combina comigo.

- Não é para você, é para mim.

- Só imagino a cara do Taehyung.

- Por isso mesmo eu quero.

- Meu Deus.

- E você ainda não escolheu?

- Estou em dúvida entre o preto e o azul.

- Pleo julgar os gostos de Jeon Jungkook... Eu acho que o preto.

- O quê o Jungkook tem haver com a escolha do vestido?

- Ava né Lisa! Como foi dormir com ele?.

- Eu não "dormir com ele" eu dormi na casa dele, só isso.

- Umhum! Já pelo menos o perguntou se vocês dormiram juntos ou ele dormiu na sala?

- Não.

- Então?

- Aff Jennie descansa.

- Oxi eu só quero saber dos detalhes. Você disse que ele não é frio como parece né.

- Nem um pouco. Ele é bastante sorridente e fofo, apesar das piadas de tio dele...

- Que não é pior do que os seus stand-up.

- Ei! Eu sou engraçada viu!

- Umhum.

- Aff Jennie vai perturbar outra vai.

- Eu não, só tenho você de irmã.- pego o primeiro vestido que vi pela frente e taco nela.

//~//~//

Vou para minha casa descansar pois amanhã eu tenho uma festa para ir! Bem vindo sábado seu lindo! Espero que a Sihyeon já tenha decifrado o número. Meu querido psicopata you are dead.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora