{1 semana depois}
Nessa semana estou fazendo muitas horas extras e então acho que estou chegando perto mas é como se fosse um perto longe.
Jungkook e eu estamos indo bem. Acho que estamos namorando pois até agora eu não vi o pedido. O Jun está namorando com a Sejeong já que eu expliquei para ele que eu não quero nada com ele então ele acabou se apaixonando por alguém que já gostava dele.
Jisoo anda se encontrando escondida com Jin e eu sou cúmplice. Se o Jungkook souber ele me esgana. O Yunho e a Sihyeon ainda estão namorando e parece que já evoluíram. O Jimin pediu a Rosé em casamento então o casamento deles está bem próximo.
{No departamento}
Jisoo- Pois é Lisa você já escolheu a roupa para o casamento da Rosé e o Jimin?
- Ainda não.
- Pois eu já. Não vou perder o casamento da minha irmãzinha por nada.
- Olá meninas.- fala Sejeong chegando perto da gente com um hambúrguer na mão então quando sinto o cheiro daquele hambúrguer por algum motivo eu corri para o banheiro.
- Lisa o que foi!?- Jisoo fala isso segurando meu cabelo enquanto eu vômito.
- Eu não sei.
- Está doente? Eu vou chamar o Jungkook.
- Não! Eu não estou doente.
- Como não? Você vomitou do nada.
- Eu não sei por que... Eu só senti o cheiro do hambúrguer da Sejeong então me deu vontade de vomitar.
- Lisa preciso falar sério com você.
- O quê?
- Já é a terceira vez em que você vomita do nada por causa de comida.
- E?
- Você teve relações com o Jungkook?.
- Nem vem Jisoo.
- Lisa é sério!.
- Só uma vez.
- Quando?
- Semana passada.
- Vamos ao médico.- ela fala isso me puxando pelo braço.
- Para que?
- Lisa você está grávida?
- Claro que não!?
- Tem certeza?
- Sim!? Você acha que eu sou louca?
- Então por que isso?.
- Não sei... deve ser estresse.
- Também, você passou a semana inteira fazendo hora extra e quebrando a cabeça com esse assassino! Você nem se alimenta direito Lisa.
- Eu sei eu estou bem.
- Você não vai mais fazer hora extra.
- Eu vou tentar.
- Você não vai tentar nada, você vai fazer. Você vai para casa.
- Não se acostuma a mandar em mim.- ela revira e eu sorrio e logo saio.
//~//~//
{Em casa}
Eu estava cozinhando tranquila até que o Jungkook aparece todo eufórico em casa.
- O quê foi?
- Você está bem!?- ele fala me examinando toda.
- Sim.
- A Jisoo me disse que você vomitou de novo.
- Não se preocupe que é só por causa de estresse mesmo.
- Por favor para com as horas extras.
- Eu vou parar.
- Você está bem mesmo? Eu estou te estranhando.
- Como assim?.
- Não comendo, vomitando demais, pálida...
- Eu estou bem.
- Não parece.
- É sério.
- Por favor se tiver algo me diga.- e assim eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfiction{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...