Abri meus olhos com dificuldade e então reparei que estou em outra cama porém com minhas roupas e comecei a correr até a cozinha. No momento em que cheguei lá logo me decepcionei.
- Olha você acordou. Tá sentindo algo?- fala Jun me levando para sentar na mesa.
- Não, nada, só ressaca.
- Pega, esse é um ótimo remédio para ressaca.- ele fala isso me dando um remédio e um copo com água.
- Obrigada. O quê aconteceu?
- Você estava tão feliz dançando ontem até que você desmaiou.
- Aff, isso acontece sempre.
- Sério?- eu concordo com a cabeça.- já foi ao médico ver se isso é normal?
- Não.
- Deveria.
- Depois eu vou.
- Como está indo as investigações?
- Verdade! Tenho que falar com a Sihy.- falo isso me levantando e automaticamente correndo até a porta.
- Epa mocinha! Vai para onde?
- Para a casa da Sihyeon.
- Você só vai depois de comer.
- Jun!.
- Meu nome. Agora senta que você acabou de acordar e pode passar mal se não comer.- ele pega na minha mão e me leva até a mesa assim me dando várias comidas. É hoje que eu me acabo.
Depois de comer bastante Jun me levou até minha casa para poder tomar banho e trocar de roupa logo após fomos a casa da Sihyeon.
{Na casa da Sihyeon}
- Oi Sihy!- digo para a morena que acabará de abrir a porta.
- Oie.
- Oi Lisa, oi Jun!.
- Com saber se você já decifrou o...
- Ah sim. Entrem.- ela nos dá espaço para entrarmos e então fomos ao quarto dela.- é um número de telefone.
- Me diz qual é o número.
- ***** ****
- Obrigada Sihy.
- De nada, se precisar estou aqui.- dou um abraço na mesma e vou com Jun até a casa da Jisoo para ela se comunicar com a pessoa desse número.
//~//~//
Quando chego com Jun na casa da Jisoo vejo Jungkook batendo na porta. O quê ele está fazendo aqui?
- Jungkook?.
- Lisa... Jun?.
- Iae.
- O quê está fazendo aqui?
- Procurando alguém.- por um momento eu jurava que ele tava com um sorriso mas fechou a cara do nada.
- Quem?
- Jin.
- Por quê Jin estaria aqui?.
- Descobriremos quando abrirem a porta.
- Usa a sua chave Lisa.
- Como sabe que eu tenho a chave?
- Eu vi a Jisoo te entregando na empresa.- dou de ombros então abro a porta e nós 3 entramos.
Fomos direto para o quarto dela e no momento em que chego lá eu dou um grito não sei por que.
Jisoo e Jin estão dormindo agarrados na cama.
Eles logo acordam com meu grito e ao me ver junto com os meninos eles começam a se cobrir mais é começaram a ficar vermelhos.
- Aqui está você né Jin, passei muito tempo te procurando.
- Oi irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfiction{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...