Capítulo 21

291 45 29
                                    

{Quarto}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Quarto}

- C-como assim ciúmes Jungkook?

- Ciúmes ué.

- Então quer dizer que v-você... g-gosta...

- De você? Sim! Pronto? Da para parar de perguntar agora?- ele fala isso bem próximo de mim.

- E-eu na-não sei o que... dizer.

- Não diga nada, eu... quer saber, deixa para lá. Não deveria estar dizendo isso.

- Por que você não deveria?.

- Porque eu não posso ficar com você Lisa!.

- Como assim?.

- Eu não posso te falar, mas uma coisa que eu quero que você saiba é que você foi muito importante para mim, sempre me ajudando mesmo eu desprezando eu estava muito feliz com aquilo. Eu não queria falar isso mas não podemos ficar juntos.

- É engraçado que quando duas pessoas se gostam elas normalmente ficam juntas mas parece que isso não é o nosso caso.

- Desculpa.

- Tudo bem. Isso acontece.- eu já estava sentindo meus olhos e nariz arderem, mas eu não quero chorar.- Eu que não deveria gostar de você.

- Não queria ouvir isso de você.

- E eu não queria ouvir aquilo de você.

- Queria resolver isso.- ele fala isso se sentando na cama e colocando a mão na cara.

- E você pode. A gente pode. Me diz o que você tem que eu vou ajudar, nós podemos fazer isso juntos.

- Não! Não podemos.

- Por que não?

- Por vários motivos mas eu só quero que você continue confiando em mim que eu vou resolver isso.

- Jungkook por favor me fala.

- Eu queria mas eu não posso.- ele já começa a chorar e eu não aguento e começo a chorar também.- você é a única em que eu quero proteger então por favor colabora comigo.

- Por favor vamos resolver juntos.

- Não Lisa, isso não é algo que podemos resolver juntos.

- Não precisa fazer isso.

- Também não queria. Me desculpa.

- Para de se desculpar!.

- Eu não consigo! Ou eu peço desculpas ou continuo me odiando pelo resto da minha vida.

- Por quanto tempo você vai ficar com isso?

- Do jeito que as coisas estão indo vai demorar... mas só se... Não esquece.

- O quê!?

- Nada.

- Jungkook!.

- Só se você sair... do seu trabalho.

- Quê!?

- Não faça isso por favor!.

- Jungkook no que você está envolvido!?.

- Nada... Eu só... por favor confia em mim.- ele abaixa a cabeça e começa a chorar então eu o abraço.

- Eu vou confiar em você mas tem uma condição.

- Do que você está falando?- ele desmancha do abraço e olha sério para mim.

- Eu só vou confiar em você se você me aceitar.

- Não Lisa por favor eu tenho medo de te perder.

- Você não vai me perder. Confia em mim e eu confio em você.- passo meus dedos em seu rosto que está completamente cheio de lágrimas.

- E... e-eu te amo.

- Também te amo.- e assim ele sela nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor, e lágrimas também rsrs.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora