"Ok está quase na hora"
Pego minhas últimas coisas da minha mesa e saio da minha sala porém Jisoo me para.
- Jungkook!
- O quê foi?
- Você viu a Lisa?
- Não.
- E agora?.
- Ela deve estar com o Jun.
- Não.
- Então deve estar em casa.
- Também não! Jungkook é sério ela sumiu.
- Ela sumiu?.
- Sim.
- Qual foi a última vez em que a viu?
- Quando ela foi falar com você.
- Ela está desaparecida esse tempo inteiro?
- Sim.- jogo minhas coisas no chão e começo a procura-lá porém não sei nem por onde começar.
//~//~//
Liguei para ela 34 vezes, fui na casa da Jennie e ela me falou todos os lugares em que ela andava porém não encontrei nada. Peguei meu carro e comecei a andar pela estrada.
Já faz um tempo que estou rodando praticamente todo o Seul e nada dela.
"Onde você está? Por favor que esteja bem".
{Celular tocando}
{Chamada}
- Fala Jin.
- Adivinha quem voltou da Holanda.
- Olha a brincadeira.
- É sério.
- O quê ele está fazendo aqui?
- Não sei mas ele sabe mais do que não devia.
- Não me procure nunca mais me ouviu.
- Mas quem vai cuidar de mim?
- Se vira sozinho você já é de maior.
- Ah então vou morar com a Jisoo.
- Jin!.
- Você quer que eu faça o que!? Eu não tenho mais ninguém além da Jisoo.
- Eu sei que você gosta dela mas não pode colocá-la em perigo.
- Eu não tenho nada haver com isso! E se for assim você deve ter cuidado com a sua Lisa!.
- Você sabe onde ela está?
- Não...
- Jin!.
- Ela está na fazenda.
- Da próxima vez que você me esconder algo você está morto.
{Chamada encerrada}
Jogo meu celular no banco de trás do carro e vou o mais rápido possível até a Fazenda.
"Por favor Lisa esteja bem. Eu vou matar esse desgraçado".
//~//~//
Chego na fazenda e entro no celeiro porém não encontro ninguém. " Onde você está!? Jin me aguarde!".
Pego meu carro e vou andando pela estrada até que vejo uma mulher lutando com alguns caras então percebo que se passava da Lisa pelos golpes em que ela sempre dá.
Vou andando pela aquela estrada para ver se encontro um caminho conhecido ou algo do tipo."As palavras daquele cara não sai da minha cabeça. Talvez ele esteja mesmo falando do Jin".
Ao pensar muito não percebi que um carro preto parou ao meu lado e assim saiu dois caras provavelmente bêbados.
- Oi princesa.
- Nem vem.
- Tá bravinha?- reviro os olhos e continuo andando.
- Quer brincar mais a gente?
- O meu tipo de brincadeira vocês não vão aguentar.
- Quê nada princesa, a gente aguenta tudo.
- Ok então. Vocês que pediram.- logo após dou um soco na cara de um deles que cai no chão e o outro me olha incrédulo.
- Eu acabei de ser sequestrada e vocês ainda vem me estressar!
- Você bateu no meu irmão sua vadia!.
- Ele que pediu.- ele vem tentar me dar um soco porém desvio mas ao mesmo tempo o que eu dei um soco me segurou por trás então o que estava na frente me deu um soco na barriga. Dou um chute na barriga do que estava na frente e então me soltei do que estava me segurando. Eles vinham para cima de mim e eu também até que um deles me deu um soco e me fez cair no chão.
- Eu falei que você vai brincar com a gente princesa.
- Nem que ela concordasse.- olho com dificuldade para a direção dessa voz e lá o vejo. O quê Jungkook está fazendo aqui?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fanfic{Short-fic} [Concluída]Lisa é uma jovem policial de alta inteligência, com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso, porém não conseguindo sozinha ela recebe um parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. É um cara bastante miste...