18

1.9K 175 33
                                    

VIRGÍNIA

Faço careta, afastando a pessoa que estava tentando a todo custo me beijar. Escuto o ser de luz reclamar, enquanto minha visão estava resolvendo se ficava turva ou se voltava ao normal.

Eu nem lembrava quem era.

Encosto na porta de casa, tentando entender o que estava acontecendo. Tiro suas mãos do meu corpo, completamente enojada e incomodada com a situação.

Virgínia: Melhor você ir embora - mando pra quem quer que fosse.

Dn: Qual foi, Virgínia? - me segura, mas eu tiro suas mãos de mim. - tá passando mal, é isso?

Virgínia: Não, não, eu tô bem, tá? Você pode ir embora - fecho a porta rápido demais para impedir que ele entre, e entro o mais rápido que posso para meu quarto.

Começo a tirar a roupa para entrar no banho, porque não importa o que acontecesse, eu não conseguiria dormir sem um banho antes.

Principalmente, se tivesse em alguma festa.

Pego a água micelar para limpar meu rosto, e percebo estar mais sóbria.

Chamei a Lis para vir comigo e ela não quis, então o Daniel se ofereceu para me trazer. Nesse meio tempo ele começou a querer me beijar e eu não queria, e muito menos estava no clima.

Em nenhum momento eu dei a entender que queria alguma coisa, ainda mais pela Lis. Porque na minha cabeça os dois pareciam que tinha algo, mesmo sem ela nunca ter tocado no assunto.

Fiquei com a consciência pesada, mesmo sem ter de fato intenção.

E mesmo tendo quase certeza que eles não ficam.

Mas amanhã conversaria com ela.

Bufo passando a mão no rosto e ficando com meu olhar perdido, com tantos pensamentos rodando minha mente nesse momento.

Fui dormir com a cena da Marcelly na minha cabeça, e querendo eu ou não, comecei a me sentir um lixo.

Dando o gostinho dela ter conseguido o que desejava.

Manhã seguinte...

Cheguei a pedi para um carinha que estava jogando alta comigo, para tirar uma foto minha, porque a Lis estava o tempo todo de cara emburrada, sem falar uma palavra.

Diz ela que era de ressaca.

Peguei uma água de coco para hidratar meu corpo, e dou uma olhada pela praia, querendo que todas as sensações ruins que me rodeavam, desaparecesse milagrosamente.

Foco meu olhar na água calma da praia, dou um longo suspiro pensando. Pelo menos, melhor que ontem a noite eu estava.

Virgínia: Vamos ter que ir embora agora, né? Pego o horário da noite ainda hoje, e estou curando uma ressaca de uma noite terrivelmente péssima.

Ela começa a pegar as coisas dela em silêncio e eu faço o mesmo. Subo meu short, ficando apenas com a parte de cima do biquíni. Começo a andar junto com ela saindo da praia.

Virgínia: Você fica com o dn? - resolvi tirar minha dúvida com esse assunto, já que aparentemente era o mais fácil e rápido, a se resolver.

Lis: Por que? Você tá interessada nele? - fiz careta, negando rapidamente. - e então por que vocês ficaram?

Virgínia: Mas eu nem fiquei com ninguém. Quem te disso isso?

Lis: Ele me contou - paro de andar, fazendo ela fazer o mesmo.

Virgínia: E por que ele contaria? - estranho a atitude dele, ou melhor, dos dois. - e por que contaria algo que nem ao menos aconteceu?

Sede de nós dois. Onde histórias criam vida. Descubra agora