Capítulo 3

142 9 3
                                    

Subo até meu quarto, sento na minha cama e fico pensando "se a minha mãe ama tanto minha irmã , ela deve ter vontade de conhecer a garota. " Então logo tenho uma idéia.

Desço para a cozinha, sento na pia e enquanto ela corta os legumes, aproveito que ela está calma e pergunto:

-Mãe?

-Oi?

-Então, a senhora não tem vontade de conhecer a minha irmã?

-Tenho ,por que?

-Porque eu tambem tenho vontade. Quero conhecer ela mãe.

-Filha, é arriscado nós irmos até lá e seu pai ficar brava comigo .Como você acha que eu ia ficar?-ela me pergunta triste.

- Arrasada. -respondo.

Naquela mesma hora, descobri que ela tinha mesmo vontade de ir vê-la, estão decido arranjar um jeito de irmos sem que meu pai fique bravo com ela.
Subo para o meu quarto, pego o meu notebook e procuro um jeito de falar com ela . Acho no email de minha mãe ,um email bloqueado.

- Nicolas.- leio baixinho o nome do homem que enviou o email.

Continuo vasculhando tudo e logo acho o nome de Isabella. Acho um email com o número de telefone da garota ,e decido ligar para ela.

- Oiiii.
Escuto a voz animada que creio que seja de Isabella.

- Oi.- sussurro.

-Quem é? - ela pergunta.

- Ninguém. - murmuro.

-O que? quem é? Fale.

- Pode parecer loucura mas...- busco ar. - Me chamo Isabelle. Acabei de descobrir muitas coisas sobre minha vida. Meu pai está vivo e... você é minha irmã gêmea, Isabella.

- Como eu posso saber que não é um trote?

- Ligue a webcam de seu email.

Logo ligamos e não consigo segurar o choro ao ver a imagem dela. E ela também.


-Uau, tem outra de mim?- sussurro.

-sim, eu também não acredito.

-nossa!

-como você me descobriu? - pergunta.

- Então, é que nossa mãe quer te conhecer. Mas ela tem medo do meu...do nosso pai expulsar ela.

-É sério?

- Claro que é.

-Mas o que você queria conversar?

- Sei lá. Estou meio assustada. Até ontem eu achava que meu pai estava morto . E nunca que eu imaginária que tenho uma irmã - faço uma pausa.- Quero que você fale com seu pai sobre minha mãe. Pergunte o que ele acharia se ela fosse aí também.

-Pode deixar.

Depois disso, estou até alegre, mas também com medo dele brigar com ela ou falar que ele não aceitaria que ela aparecesse.
Desço para a cozinha sem parar de pensar na resposta. Abro a geladeira e pego um refrigerante. Pego um salgadinho e me sento no sofá. Ligo a televisão e fico mudando de canal até achar um que não me dê sono. Não acho nada.Então pego o meu celular no bolso, o fone que está ao meu lado, coloco nas músicas da minha banda preferida, One Direction.

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora