Capítulo 39

23 3 0
                                    

[...]

- Enfim casa! - digo.

Sento no sofá e jogo as muletas no chão.

- Belle! - Bella desse da escada.
- Cheguei! - digo a abraçando.
- Oi Bella. - Alex diz
- oi Alex.
- Moh me ajuda a subir

- vai tomar banho?
- sim.
- vai tomar banho sozinha? - Bella pergunta.
- eu acho que já sou bem grandinha, já sei.
- minha querida, eu tô falando se você vai tomar banho sozinha com essa perna machucada!
- a, acho que consigo. Se eu precisar de ajuda eu te chamo.
- tá.

Alex me segura pelo braço esquerdo em quando eu usava a outra muleta no direito. Não gostei de usar muleta, aquele negocio machucava minhas axilas e meu ombro doía muito.

Ao chegar no quarto Alex me deixou no banheiro, e antes de sair me deu um beijo na testa. Quando ele sai, encosto a porta do banheiro e me dispo. Entro no chuveiro com muita dificuldade, mais consigo me ajeitar em baixo do chuveiro.

- Belle tá tudo be...
- Haaaaaaa! - me assustou ao ver Bella entrando no banheiro escorrego e bato as costas na parede.

- Ai meu Deus você tá bem? - ela pergunta assustada e vindo para me ajudar.
- Tô, Bella você em assustou.
- desculpa, só fui ver se você estava bem.
- tá mais não me olha!
- Belle nos somos gêmeas somos iguais. - ela diz rindo.
- mais mesmo assim.
- tá. Eu vou ficar no seu quarto, vou pegar sua roupa, qualquer coisa me avisa.
- tá, olha que chique vai pegar minha roupa! - ela ri.

Término de tomar meu banho e me seco, na verdade, me sequei tão mal que metade do meu corpo ainda permaneceu molhado.

- Belle sua roupa esta em cima da sua cama.
- valeu.

Me visto, coloco um pijama lilás com bolinhas pretas minúsculas. Coloco meu chinelo e prendo meu cabelo em um coque.

Bella me ajuda a decir e sentar no sofá ao lado do meu Amor.
Minha mãe tras lanches de queijo queijo e presunto, e achocolatado.
Eu, Bella e Alex ficamos sentados no sofá, assistindo crepúsculo, pela 5 vez.

Eu já estava cuchilando no ombro de Alex, meu pai e minha mãe já tinha dormido, acordo do meu cuchilo e olho a hora e arregalo os olhos. Tínhamos perdido a noção do tempo. Eram 01:57, tínhamos assistindo 3 filmes, e Alex não poderia ir em bora tão tarde, minha mãe não deixaria.

- Alex já é quase 02:00 horas da manhã.
- Nossa, sua mãe não vai deixar eu ir né?
- é. Liga pra dona Lúcia e fala pra ela que você vai durmi aqui, aí você vai durmi no quarto de ospedes.
- tá. - Alex levanta e até a estante e pega o telefone para ligar pra mãe dele. - mas amanhã teremos aula, e agora?
- a jente falta e fala que tínhamos que levar Belle no hospital. - Bella diz.
- tá.

Alex disca os números no telefone, e rápido sua mãe atende.

- Mãe?

.................

- não da pra mim ir agora, então eu vou durmi aqui no quarto de ospedes.

..................

- sobre amanhã?  É.... não vai dar para ir, vou ficar aqui com ela, o médico disse que é pra ficar um alguns dias de observação, para ve se o pé dela não incha.

...................

- tabom, tchal mãe.

Alex desliga a ligação.

- o que ela disse? - pergunto
- ela disse que tudo bem, desde de que eu cuide bem de voce e que qualquer dia avise a direção. Disse que é pra você não se preocupar com Emily, e também pra mim não te engravidar.
Oi?
- sério?
- não.
- idiota. - o bato.
- vou subir, já estou morrendo de sono.
- tá já vamos subir. - Alex responde.
- vou arrumar seu quarto e depois vou avisar pra minha mãe.
- tá, valeu. - ele responde.

Bella sobe, Alex e eu vamos atrás. Ao chegar no meu quarto, pego as muletas e vou até o banheiro. Escovo os dentes e volto para a cama.

- Alex vai escovar os dentes. Tem uma escova na segunda gaveta, e não mecha na terceira gaveta.
- tabom. - Alex vai só banheiro.

Quando Alex volta, deita ao meu lado eu estava quase dormindo. Caindo de sono.

Alex narrando :

Saio do banheiro e vejo Belle deitada, olhando para mim com os olhos quase se fechando.

- Você está morrendo de sono não é? - não Moh. Senta aquí.
- dormi, que eu vou para o outro quarto.
- não eu não tô com sono. - Belle fala gocejando. Dou uma pequena risada.
- tá, vou ficar aqui até você durmi.
- tabom.

Ficamos nos olhando, quando vejo Belle fechar devagar os olhos.
- te amo. - digo e beijo a na testa.
- te amo. - ela diz, pucha o meu rosto devagar e me beija nos labios.

Belle adormece, minha princesa, que eu amo tanto, eu não sei o que eu seria sem ela.

Levanto e enrolo a. Saio do quarto devagar e vou para o meu.

Vejo que já está arrumado e deito. Sem demora, durmo.

N/A

Oiieee! Jente este foi o último capítulo da primeira temporada. :(

A segunda vai ser muuuuuito legal! Sério! Não parem de ler, eles vão para fora do país! Falei de mais. ;)

Tchau! Não parem de ler tá. Divulguem o livro falem para a sua mãe, pai, irmãos, avô, avó, amigos, marido, mulher, namorado (a), cachorrinho e todo mundo! RS
TCHAL! ♡♡

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora