Bella narrando:
Acordo com Josh a comer salgadinho, e os faleros cairem em cima de mim, estamos na minha casa, eu, Belle, Alex, mãe e pai, resolvemos fazer uma sessão de filmes na madrugada, aproveitando que meu pai está de folga por 1 semana, meu pai e minha mãe foram os primeiros a dormir no sofá, e depois durmimos todos juntos.
Já estou com 7 semanas, sim, passou rapidíssimo. Passo a mão na barriga e vejo que minha barriga cresceu um pouco, quase nada, mais eu to sim feliz. Minha mãe já começou a aceitar ela conversou comigo, disse que é uma imensa responsabilidade, mas ela me ajudou bastante.
Olho e vejo que Belle, Alex, e Josh estão assistindo um filme, que vejo que é 'A culpa é das estrelas', e reparo que meus pais não estão em casa por que se não minha mãe estaria fazendo o almoço e eu não estou sentindo nenhum cheiro gostoso, a não ser do meu amor.
- Moh cade meus pais? - pergunto a Josh.
- Bom dia pra você também mamãe do meu filho, eles saíram pra casa de seus avós. - ele diz isso e minha barriga gela ao ouvir ele disser "mãe do meu filho".
- Ta mais você não sabe se é menino ou menina. E Bom dia! - ele ri.
- mais eu to torcendo para ser um garotinho pra ir jogar bola.
- eu quero que seja uma garotinha para eu fazer penteados lindos nela. - digo
- eu quero que seja uma garota, pra eu ser o tio preferido dela, e mimar ela dando presentes e presentes. - rimos com a fala de Alex.
- eu quero que seja um garotinho pra eu dar roupas para ele igual a do Zayn Malik. - Belle fala - imagine um mini zayn - ela diz aperatando as bochechas de um mini zaynzinho.
...
Passaram se uma semana, e minha barriga a crescer, hoje vamos para um piquenique num parque super legal que temos aqui em vanconver aqui no Canadá.
Subo para o quarto e vou direto para o banheiro, tomo uma banho relachate e quentinho, lavo o meu cabelo que esta quase na cintura, depois que saio do banho me seco e enrolo meu cabelo numa toalha, abro o closet e pego um vestidinho floridinho e um casaquinho básico, visto e pego uma sapatilha rosa e uma bolsa pequena. Passo um hidratante facial e nas partes do corpo que mais precisa de hidratação, um protetor solar, rímel e um batom rosinha nude queimadinho, e um pouquinho só de bronzer. Passo o desodarante e perfume. Coloco um brinco e uma colarzinho bem fininho, e por ultimo seco o cabelo.
...
Já estou no parque, já comemos, já tiramos fotos, e agora procuro Josh que dizia que ia ir ao banheiro, mais parece que passou em um lugar a mais.
Josh narrando:
Estou nervoso, ancioso, respiro fundo e peço a Deus que me de coragem.
" vai Josh você consegue!" - penso.
- Bella? - chamo a.
- oi amor onde você estava? - Bella pergunta.
- eu estava ali resolvendo umas coisas. Mais agora, pode ficar de pé?
- claro. - diz estranhando.
ando até ela e me ajoelho em sua frente.
- Bella, des da primeira vez que te vi sabia que é amor, pidia a Deus todos os dias para que eu pudesse ficar com você para o resto da minha vida, me lembro de pensar "Deus, se eu não casar com ela o que vai ser de mim?". E agora? Agora vamos ter um filho, ou filha claro - digo e ela da um sorriso lindo - e agora quero viver pra sempre com você, você me faz feliz, você linda, meiga, maravilhosa,... perfeita... perfeita é a palavra que define o que você é pra mim. - vejo que ela já esta se derretendo em lagrimas. - mas vou logo ao ponto...- pego a caixinha vermelha no bolso e a abro, Vejo que tem gente gravando, gente inprecionada, mais vou falar logo. - Bella quer casar comigo? - digo e gelo.
- Quero, muito! - diz chorosa, com um sorriso lindo do seu lindo rosto, pego sua mão e coloco o anel delicado.
Quando levanto ela me abraça como se não houvesse mais amanhã.
- Te amo! - digo também algumas lagrimas no rosto.
- Te amo pra sempre! - ela diz e depois me beija.
Ouvimos paumas depois, de todos que estavam na nossa volta. Meu coração está a milhão. Meu sorriso é de orelha a orelha. Estou muito feliz... muito...
Bella narrando:
Já é sexta, na verdade, já passaram se mais ou menos dois meses e meio que Josh me pediu em casamento, começamos a fazer os preparos para o casamento, e estamos vendo apartamento lindo já imobilizado, com uma vista linda daqui do centro da cidade, é perto de mercados, creches, escolas e tudo mais que eu vou precisar. Vimos também uma casa, com jardim e um quintal enorme, mais é longe da casa de meus pais, esse é o único problema. Meus pais e os pais de Josh irão pagar juntos 40% da casa, isso foi o acordo, porque queríamos que eles pagassem ainda menos.
Na verdade queríamos morar num lugar simples e barato, porque gostamos muito de viajar, pra ficar mais fácil de arrumar, pagar e etc...
Você deve estar se perguntando, como irão pagar tudo isso? Aqui em vanconver, é muito fácil ter uma vida boa, e além disso josh trabalha, numa empresa de viajem, mais não viaja muito, porque ainda é novo.
...
~❤~
Oiiii
Voltei! Cheguei! ❤❤❤
Vou voltar a escrever! Espero que vocês gostem beleza? 😂😂
Gente pooooorfavor falem para seus amigos lerem OK?
Bjjs os amo 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte comigo
RandomIsabelle é uma garota meiga e gentil. Quando descobre que tem uma irmã gêmea, viaja com sua mãe para reencontra lá. Lá ela e sua mãe fica e lá começam uma vida cheia de aventura e surpresas.