Capitulo 17

53 5 0
                                    

Depois que tomamos café, subimos e arrumamos as nossas coisas, pegamos as mochilas e desemos.

-Tio?-alex chama tio carlos.
-oi alex?-ele vem da cozinha secando as mãos pois ele estava lavando lousa.
-Tio já vamos.
-mas já?
-sim, temos que ir.
-a, então tá, foi bom receber vocês aqui, quando quiserem vim de novo as portas estavam sempre abertas.
-obrigada tio, vamos sentir muitas saldades.
-Denada.
-obrigada tio carlos, vou sentir muita saldade.-digo e dou um abraço nele.
-tchal - diz alex e eu aceno com a mão.

Saímos e fomos andando. Quando passávamos por um parque vimos umas crianças brincando perto do lago onde era bem fundo e não notei nada de diferente quando do nada o alex me grita.

-Belle?
-oi, porque tá gritando?
-olha aquela garotinha, será que ela está se afogando?
-ai meu Deus! eu tenho que ajudar ela.-digo e quando eu ia sair correndo, alex segura no meu braço.
-alex, ela pode morrer, não vou deixar.
-mas belle...-Me solto, jogo a minha mochila no chão, e dou o meu celular na mão dele e sai correndo, alex nem consegue terminar a frase.

Corro e mergulho, consigo pegar no braço dela e puxar ela para cima, coloco ela no chão e quando ia subir minha mão acaba escorregando na lama e afundo sem poder voutar para cima. Fiquei sem ar. Foi orivel. Tudo ficou preto. Não via mais nada.

Alex narrando:

Eu estava assustado. Não sabia o que fazer. Ela estava numa maca, desacordada. Meu coração a milhão. E só aquela senhora que ofereceu a ajudar a belle, pra me ajudar a me controlar.

-Não chora, ela está bem.
-é dificio não chorar.
-ela está bem, não se preocupe.
-eu tento.
-Deus tá cuidando dela.
-é, eu sei que ele está cuidando dela. É dificio.
-rapaz, vamos fazer uma oração por ela.
-vamos.

Naquela mesma hora, no hospital, ajoelhamos no chão e demos as mãos, e começamos a orar por ela. Fiquei preocupado no começo, mais aquela senhora me ajudou a confiar.
Sai para fora, sentei na porta e fiquei pensando, eu estava triste e assustado, mas torcia para ela melhorar. Passaram se umas 30 hora e uma enfermeira veio me chamar. Subimos e ela me levou a uma sala aonde estava a belle, ela estava sentada na maca, ela estava bem, corri e a abracei, e te dei um beijo.

-Belle, esta bem?
-estou bem melhor moh.
-fiquei preocupado. nunca mais faça isso comigo moh.
-tabom, foi orivel eu via tudo escuro, e não conseguia respirar.
-mas que bom que esta bem. Mas agora vai descansar.-falo e deito ela no travesseiro.

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora