Capítulo 30

26 4 1
                                    

[...]

Já tinha se passado 2 meses, já era junho dia 23, já tínhamos começado a estudar. Já era meu último ano!

Glória Deus!

Faltavam 4 dias para meu aniversário, e de Bella.

Acordo com Bella pulando na minha cama.

- Acordaaaaa!
- NÃO!
- ACORDAA!
- SAI DAQUIII ISABELLA!
- NÃO.
- HAAAAAA!

Perco minha passiencia e me arqueio sentando.

- o que quer?
- nos vamos sair.
- pra onde?
- pro shopping.
- fazer o que?
- ta chegando o nosso aniversário.
- mais faltam 4 dias ainda.
- mais nós vamos comprar roupas, sapatos, e mais um monte de coisas. vai Belle anda.
- nos vamos faltar?
- já viu a hora?

Olho para o relógio e me esperanto ao ver que já era 9:00 horas.

- ai meu Deus, o relógio não desperto!
- Eu desliguei o alarme.
- tá mais a mãe sabe?
- claro ela que pediu.
- nossa! Então tá! Já vou me arrumar.
- você só tem 10 minutos.
- 10?- arqueio a sobrancelha.
- é. - ele faz o mesmo.
- então tá! - murmuro.

Levanto e vou para o banho. Bella curiava meus livro. Tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro. Não demoro saiu, Bella não estava mais.  vou para o closet, pego um vestido rosa e uma jaqueta jeans azul escuro,  coloco um vans rosa e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Fasso uma maquiagem básica, pego meu celular e desso.

- nossa demorou meia hora.-Bella também tinha acabado de sair do seu quarto.
- você também, então não pode falar nada.

Bella usava um vestido azul e uma jaqueta jeans preta, um vans azul escuro e o cabelo solto.

- ainda por sima vesti a mesma roupa que eu.- digo e ela da um mini tapa no meu braço.

Chegado lá Alex e Josh estava no sofá.

- Que gatinhas!- diz Josh.
- Obrigada- Bella e eu respondemos - você tambem.- Bella responde.
- eu acho que você tá precisando de óculos Bella. - Alex responde.
- Alex!- o repreendo.
- O quê?- ele aqueia uma sobrancelha.
- Olá! -diz minha mãe.
- Oi- diz Alex e Josh.
- Oi mãe.
- Já vão?
- sim, a senhora não vai?- pergunta Josh.
- não, vou sair com Nicolas.
- ata.- eu e Bella nos entre olhamos.
- tchal mãe já vamos.
- tchal tomem cuidado tabom?
- Ta, pode deixar- responde Alex e Josh concorda com a cabeça.

todos nós levantamos e saímos.

Chegamos no shopping.

Estavamos andando calmamente pelo shopping, quando avisto um antigo amigo, dos Estados Unidos,  sem pensar 2 vezes, corro e pulo em seu colo como se eu fosse uma louca - sou mais ou menos. (;

-Justin!
- Belle!
- Ai meu Deus!  eu estava com tanta saldade, e não tinha mais seu contato.
- meu Deus Amiga!- sim, Justin é gay - Você tá um arraso! -ele me olha de sima para baixo, logo após pega na minha mão fasendo eu dar uma rodadinha.

Alex e os outros se aproxima. Bella estava sorrindo, Josh também mais estava estranhando, e Alex, estava com os braços cruzados, e me olhava com um sorriso falso nos rosto. estava estampado no seu rosto a raiva.

- Gente esse é o meu amigo Justin.
- Prazer! - Justin comprimento todos e fica espantado quando ver Bella.
- Belle, desculpa me interromper mais não pode deixar de notar... Você tem uma irmã gêmea! - ele nos olha.
- é,  ela é Bella, ele é Josh meu conhado e namorado dela, e esse é Alex. Meu namorado.- passo a mão em seu pescoço.
- é um prazer conhecer o namorado da minha melhor amiga.

Justin não piora as coisas.

Justin vai até Alex e o abraça. Alex é o cara mais legal do mundo, mais quando está com ciumes, só por Deus! Não tem porque ter ciúme, ele é gay. Mas ele não sabe, e pela aparência de Justin, aí que ninguém percebe. Justin é alto, sarado, ele é branca, usa calças justas, blusas justas, cabelo com um tapete meio caído para o lado, e seus lindo olhos azuis não deixam de fazer destaque. ele é um gato, mais é GAY! desde que o conheci era gay, com doze anos.

- então, eu tenho que resolver uns problemas, mas me passa o seu contato.- assinto e passo o meu número.
- Tchal Justin, foi um prazer o reencontrar, mesmo. Não esquece de ligar. - dou uma balançadinha no celular e o Abraço novamente.
- tabom não vou esquecer, e foi um prazer conhecer vocês!- ele acena e sai, do de vouta o aceno.

Pego no braço de Alex e fomos andando. Alex estava quieto.

- Gente eu e a Bella vamos andar por aí tabom, qualquer coisa liguem viu. - Josh avisa.
- pode deixar Josh, não se preocupem com nós. -eles acenam e eu e Alex também.

Alex começa a andar mais rápido com nosso braços entrelaçados.

Ele vai até perto do cinema onde estava quase vazio. nos sentamos e ele me encarava.

- O que foi?- pergunto.
- você ainda pergunta o que foi?
-o que? não tô entendendo.
- não tá intendendo? Você pula no colo de um garoto super atraente, que eu não conheço, pega o telefone dele e ainda pergunta o que foi?
-Alex, ele é um antigo amigo, des dos 12 anos o conheço.
- Mais o que isso tem a ver. Você namora comigo!- ele praticamente grita.
- NÃO TÁ PARECENDO!
- O QUE? VOCÊ PULA NO COLO DUM "AMIGO" SEU E EU SOU O ERRADO?- ele faz sinal de aspas com as mãos, nos levantamos.
- VOCÊ NÃO É MEU PAI PRA GRITAR COMIGO. DES DE O COMEÇO DESSE MÊS VOCÊ ESTÁ ASSIM COM O SEU CIUMINHO!

silêncio.

- EU NÃO ESTOU COM CIUMINHO, SÓ ESTOU CUIDANDO DA MINHA NAMORADA. - ele diz e meu olhos começam a lacrimejarem.
- NÃO ESTÁ NÃO! VOCÊ ESTÁ ME PRENDENDO A VOCÊ. SE ME AMASSE NÃO FICARIA ASSIM, NÃO GRITAVA COMIGO E CONFIARIA EM MIM!- começo a chorar.
- EU CONFIO EM VOCÊ! MAIS SERÁ QUE DEVO CONFIAR? VOCÊ É TODA METIDINHA, E GOSTA DE SE APARECER!- cheiro mais ainda.
- EU NÃO SOU ASSIM!
- VOCÊ ESTÁ SENDO ASSIM.
- VOCÊ NÃO ME AMA NÃO GOSTA DE MIM, NÃO CONFIARIA!
- EU NÃO TE AMO? TEM SERTEZA?  QUE FOI QUE ACEITOU SUA IDÉIA IDIOTA DE FUGIR? EU!- fico em desespero, me sento e coloco a mão no rosto chorando desesperadamente.
- ME DEIXA SOZINHA!
-NÃO!
- QUER SABER?
- O QUE? VAI TERMINAR COMIGO?
- VOU! NUNCA MAIS ME PROCURE.  VOCÊ PODE IR NA MINHA CASA, MAS NÃO OLHA PARA MINHA CARA.
- BELLE, ... BELLE ESPERA.
- NÃO SOME DA MINHA VIDA!

levanto chorando em desespero, e saiu correndo ignoro os chamados de Alex, e vou andando para o banheiro. lembro e de uma coisa. viro e grito para Alex.

- E APESAR DISSO, JUSTIN É GAY! - me viro e vou para o banheiro.




Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora