Capítulo 43 - Segunda Temporada

18 1 1
                                    

Já tínhamos saído da praia, estamos em um bar comendo feijoada, isso é uma das melhores coisas que eu já comi na minha vida, mesmo que eu não coma a carne de porco porque sou alérgica. Depois que pagamos, voutamos para o apartamento. vejo que no nosso apartamento a duas pessoas em frente a porta, mais o que eles querem lá?

- Alex? quem são eles?

- não sei. - Alex diz. Ele espera um momento, e depois pega na minha mão. - vamos saber o que eles querem.

Andamos calmamente pelo corredor até as pessoas.

- Com licença, vocês estão per... JOSH! - Alex grita e abraça o mesmo.

- BELLA! - Fasso o mesmo que Alex.

- meu Deus que susto! - Josh diz com uma mão no coração e outra na parede.

- agente queria fazer uma surpresa. - Bella diz.

- é, mais não deu serto. - Josh completa e nos rimos.

Abro a porta e entramos.

- O que vinheram fazer aqui no Brasil? - Alex pergunta.

- queríamos viajar também e porque não pra cá? E também Bella ficou sismando de querer vir pra cá. - rimos.

- Então, esse é nosso apartamento! - digo mostrando com o braço

- é lindo. - Bella diz.

- obrigada - respondo

...

Já são oito da noite estamos se arrumando para ir em uma festa que terá no hotel hoje a noite, nos convidaram em sima da hora mais vai ser uma festa casual, então eu só coloquei um vestido verde agua com uns passaros pretos (foto na midia) e passei uma maquiagem leve.

- já estão todos prontos? - Alex pergunta é todos respondem em uníssono que "Sim".

Chegamos e vimos que já chegaram bastante gente, sentamos numa mesa redondo, o ambiente é bem confortável, e esqueci de mencionar que é aqui no "patio" do hotel. A noite esta linda, calor, céu azul, estrelas no céu, definiria numa noite perfeita.

Já comemos salgados, já bebemos refri, sucos, e um pouco de vinho, agora estamos indo pegar o jantar.

- PEGUEM OS PRATOS AQUÍ NO LADO DAS COMIDAS. - uma moça grita.

Depois que terminamos de nos servir, sentamos nos nossos lugares que estávamos sentados anteriormente, sinceramente a comida brasileira é muito boa, e muito mais saborosa do que a do Canadá, mais só um pouquinho.

...

Chegamos e fomos tomar banho. Hoje Alex tomou uns 2 a 3 copos de vinho e Josh tomou uns 4 copos de cerveja, eles não bebem, mais hoje não sei o que deu neles.

Termino de tomar banho, me visto e vou deitar na cama. Ouço Alex entrar no quarto e sentar na cama, pois sinto a cama abaixar de seu lado, ele passa sua mão pelos meus braços me fazendo carinho. Percebo que ele acha que estou dormindo, por estar deitada do lado que não o posso ver, ele tira a mão mais eu me viro e a procuro e quando a acho coloco no local onde ele estava acariciando.

- Ainda esta acordada? - ele pergunta baixo.

- estou. Ta cansado?

- estou. Estou morrendo de sono. - sorrio.

- então boa noite. - desejo a ele.

- boa noite. Te amo. - ele diz e sorrio novamente e viro ao seu lado.

- te amo moh. - respondo e vejo ele sorrir e fechar os olhos lentente.

[...]

Bella Narrando:

Acordo vendo a imagem anjelical de Josh. Paro e repenso tudo que aconteceu ontem a noite e lembro que OPA? Não sou mais virgem? O que? Como eu fui fazer isso? Eu não sei o que deu em mim, não Sei mesmo!

- Amor? Amor ta me ouvindo? - Josh me tira dos meus pensamentos.

- Ha, oi amor eu tava destraida. - respondo sonsa.

- esta bem? - ele pergunta.

- estou. E você esta?

- estou. Esta com fome? Eu estou vamos acordar Alex e Belle pra tomar café?

- estou, vamos acardalos.

Levantamos e fomos escovar os dentes em silencio. Depois que terminamos, fomos acordalos.

Chegamos no quarto deles e vejo eles deitados igual a dois bebes.

- ACORDAAA DORMINHOCOS! - grito e vejo Belle e Alex se assustarem.

- BELLA VOCÊ ME ASSUSTOU! - Belle diz brava.

- Desculpa, mais vocês dorme demais.

- quase morri do coração. - Alex diz e rimos.

~❤~

OII GENTE!

Demorrei pra posta porque estava viajando, e mais alguns compromisso.

Mais posteiii. Eu sei que esta chato mais fazer o que, eu tava sem tempo 😢.

Mais vou me esforçar para fazer o proximo capitulo muito bom pra vocêis ta? quero fazer um capitulo muito emocionante ta? Mais por favor comentem o que estam achando por favor porque vai me ajudar muito de verdade.

💋 Bjjs e Braços 💋

~ Esther ❤



Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora