-Belle chegamos, é nessa casa.
-até que fim, você falou que só era duas estações.
-tinha tempo que eu não vinha aqui, por isso não lembrava muito. Eu só sabia que era na rua freira orlinda e que ele morava numa casa azul.
-pelo menos chegamos bem não é?
-pois é.-ele responde e logo chama seu tio.
-Tio Carlos?
-espera um instante.-o tio dele responde.
-Oi alex, a quanto tempo eu não te vejo.- o tio dele abre e em seguida me abraça.
- Oi tio, essa é minha namorada Belle.
- Prazer. - eu o comprimento.
-Oi belle, é um prazer conhecer a namorada do meu sobrinho. pensei que um gato desse não iria mais namorar, o alex escolhe muito suas namoradas, que é uma coisa até boa não é? Mas pelo menos dessa veis ele escolheu uma namorada de bom coração.
-Tio, não me envergonhe perto dela.-alex diz e eu dou risada.
-Obrigada senhor Carlos.- agradeço envergonhada num bom sentido.
-não precisa agradecer, e não precisa me chamar de senhor Carlos me chame de tio Carlos tabom.
-pode deixar.-respondo e dou risada.
-então vamos entrar?- 'tio' Carlos pergunta.
-claro.- responde alex.Entramos e ficamos sentado no sofá.
-então alex, pra onde vocês vão com essas mochilas?- Tio Carlos pergunta.
-é que, ... que nos estamos indo acampar.
-ata, como seus pais estão?
-Bem, é você tio?
-estou bem!
-Tio Carlos, você mora sozinho aqui?-eu pergunto.
-moro, faz 5 anos, desde que a minha esposa faleceu.
-sinto muito.-respondo arrependido por perguntar.
-não tem problema, além disso faz 5 anos.-ele responde - então, vão querer dormi aqui, se quiserem, as portas estão abertas.
-já que você deixa, vamos sim.-alex responde.
- então alex coloque suas coisas no quarto de ospedes do lado no meu, e belle no quarto de ospedes no lado do quarto do alex.
-tabom pode deixar.-respondo e subimos com as mochilas.arrumei minhas coisas no meu quarto, e depois fui ajudar o alex com as coisas dele.
-Crianças, vou no mercado e já vou tabom.-ouso o tio carlos gritar lá de baixo.
-tabom tio!-alex grita do quarto.Arrumei as coisas com o alex, ficamos conversando e pra quem não arruma a cama ele foi até bem.
Depois de terminar, sentamos na cama e ficamos quietos pois estavamos cansados e com um pouco de sono. Não tínhamos nada para fazer, alex ficava entrelaçado os nossos dedos enquanto eu estava quase cuchilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte comigo
RandomIsabelle é uma garota meiga e gentil. Quando descobre que tem uma irmã gêmea, viaja com sua mãe para reencontra lá. Lá ela e sua mãe fica e lá começam uma vida cheia de aventura e surpresas.