Capítulo 36

20 2 0
                                    

[...]

Acordo 07:00, não tinha aula, faço minha higiene matinal, e desso. Estava sem fome.
Milagre.

Vou pro sofá e Belle estava lá, abrindo presentes.

- Bom dia! - Bella diz.
- Bom dia! - respondo.
- aqueles são os seus presentes.
- nossa aquilo tudo?
- é.
- tabom.

Fui na montanha de caixas, e saquinhos. Sentei no tapete e fui vendo o nome do remetente.

'Josh' pego o presente de Josh e o abro.

O que?

- O que? Ele me deu uma maleta de maquiagem da média!
- ele me deu uma da grande. Completa. - Bella me responde .
- não ligo. - respondo e dou língua.

Isaac, um vestido preto. Hazaph, uma jaqueta rosa e um spray de cabelo da cor azul. Tinha que ser dele. Felipe, uma sandalha dourada com diamantinhos de vários tamanhos na frente. Justin, um vans rosa brilhante. Minha mãe, um tablet. E mais um monte de outros presentes, que eu nem conhecia quem me deu.
Por último, vejo o de Alex. La tinha uma carta, e uma caixinha vermelha, abro a e vejo um colar dourado, com letra 'A' exposto. A coisa mais linda. Coloco a e levanto para Bella ver.

- Bella? Bella olha meu colar?
- 'A'?
- é.
- mais vocês nem tinham voltado ainda!
- mais eu acho que ele queria que eu visse e pensasse em nos. Eu e ele.
- Ownt! Que fofo!

Coloco a e viro para Bella. Ela me olho e faz um 'o' com a boca.

- Ficou linda.
- obrigada.
- então ganhou muito presente?
- nossa, bota muito nisso.

Vou para sima e levo meus presentes. Depois que termino de arruma los nos seu devidos lugar, me arrumo para ir ao parque com Alex. Coloco uma saia preta de couro, uma blusa prata e uma jaqueta rosa, a qual Hazaph me deu. Deixo meu cabelo solto e coloco um laço prata na cabeça. Coloco um tênis branco com preto, pego meu celular e desso.

- mãe já vou.
- sair com o Alex?
- é.
- que horas você volta?
- num sei. Mas qualquer coisa ligo.

Pego minha bousinha e saio.

[...]

- Hahaha, não sabia que tinha gostado, na verdade, aquela corrente era mais um pedido de namoro. - Alex diz.
- mais acabou que voltamos antes deu ver o seu presente, e além disso, você ficou lindo com essa corrente com a letra I.
- obrigada! - ele diz colocando a mão no coração.

Sinceramente fiquei com medo de nos não voltarmos, mais voltamos, e sei que mesmos separados, vamos amar um ao outro. Meu fofo e palhaço. ♡

Estavamos no parque, tomando açai, meu maravilhoso açai.

- já vai anoitecer. - Alex diz.
O que? Passei a tarde toda conversando e nem percebi?
- caranba! Pensei que ainda era umas 14:00.
- é, mais agora tenho que te levar para a casa se não sua mãe vai se preocupar.
- eu disse pra ela que não tinha hora pra voltar.
- e o que quer dizer com isso?
- que eu posso demorar, e podemos sair.
- e aonde iríamos?
- não sei. Me dá sua mão. - Ele pede e estica a sua em minha direção.

Começamos a caminhar, naquele grande parque, sentamos num morro e ficamos olhando o por do sol.

- lindo não é? - Alex pergunta.
- perfeito. Como nos. É tão bom estar aqui com você, saber que tem uma pessoa pra confiar, pra cuidar de mim.
- você não confia na Bella, sua mãe e seu pai?
- confio más des de pequena, tive que aprender a me virar sozinha, minha mãe trabalhava muito pra cuidar de mim, pagar as contas e comprar a comida. Mais graças a Deus nunca faltou alimento, sempre ela dava um jeito de não deixar faltar nada.
- eu não sabia. Mais sempre vou estar aqui. Do seu lado.

Ele pega pela cintura com um de seu braços e me beija. Um lento beijo.

- Te amo! - ele diz.
- Também te amo. Muito. - respondo e ele me abraça.

GENTEEEEEEE!

DESCULPE POR DEMORAR DE POSTAR, MESMO!

BEIJO AMORES E AMORAS!♡

ESTHER~♡


Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora