Capítulo 42 - Segunda Temporada

17 1 0
                                    

Acordo com uma luz no meu rosto. Eu estava me sentindo mal. Cor sor de barriga.

- Bom dia Moh! - Alex diz me abraçando.

- Bom dia. - digo com uma cara meia ruim.

- o que foi?
- não tô muito bem.

Alex vai na minha bolsa e tira uma cartela de comprimidos, pega um e me tras. Pego na agua que estava no lado de minha cama e bebo. Orivel :((.

- Durmi mais um pouco, aí quando acordar nos dessemos para comer.

- tabom, obrigado Moh. Te amo.

- dinada. Mais que minha obrigação, te amo.

Alex saio de meu quarto e rapidamente pego no sono.

[...]

Acordo, levanto me e me espreguiço. Eu já estava bem melhor. Levanto e vou para o banheiro, fasso minha higiene matinal e visto uma roupa descente.
Reparo que meu quarto estava arrumado, dou uma pequena risada quando penso que Alex tinha feito aquilo.

Vou para o quarto de Alex e me deparo com a imagem angelical de meu namorado. Que tanto amo. Sento em sua cama e o balanço para ver se acordava. Sem resultado.

- Alex? - da dó mais fazer o que :)).

- Alex? Moh? Alexandre acorda! - digo e continuo balançando o.

- não quero acordar. Sai!

- vai eu tô com fome Moh.

Ele Bufa.

- tá. - ele levanta.

- Tá melhor?

- mais ou menos.

- então ta, vou me arrumar e já vamos tabom. - ele diz.

- tabom.

Vou para o meu quarto, pego na minha mala um vestido confortável beje, uma sandalha dourada e na minha mini mala que vai mais ou menos até a metade de minha coxa, minha enorme necesserie algumas coisas que precisarei para o cabelo.

Visto a minha roupa e a sandalha, e que de verdade, ficou muito perfeito em mim, sem me gabar :D. Pego na minha necesserie um pente e um spray de cabelo, penteio o mesmo e passo o splay porque meu cabelo não está muito legal hoje. Depois que arrumo o cabelo, passo um protetor no corpo e no rosto um protetor com base, uso um rimel bem de leve e passo um pouco de blush e um brilho labial. Passo o meu perfume e pego minha bolsa e tido meu passaporte, cartões e as coisas que não precisava.

- Alex?

- Oi? - ele pergunta.

- está pronto?

- estou. - ele sai do seu quarto. - oi pricesa.

- aiai! - digo.

Saímos do quarto e desemos. Fomos para o refeitório. La não estava nem cheio nem muito vazio. Eu e Alex pegamos nossos pratos e fomos nos servir. Pego um sonho, que é uma grande especiaria aqui no Brasil, uma maçã e uma achocolatado. Alex pega uma pão com misto, alguns pães de queijo, 2 pedaços de bolo, e um frapucino.

Sentamos numa mesa perto da janela, onde da para ver a praia. Comemos tudo bem rápido. Eu e Alex levantamos e fomos para o nosso apartamento.

- Quer ir já a praia? - Alex pergunta. - pode ser.

Alex vai para seu quarto se vestir, e eu faço o mesmo.

Pelo na minha mala meu biquíni preto tomara que caia, que na minha pele branquela se destaca, cólico uma tanga com desenhos de flores na minha sintura, e uma sandalha, passos o protetor solar e coloco um chapel largo na cabeça.

Logo Alex aparece, com uma bermuda branca, chinelos e com seu corpo e rosto com exeso de protetor. Rio com a imagem que vejo na minha frente, e Alex fica curioso.

- Nossa exagerou no protetor em. - ele ri.

Vou até ele e espalho o produto direito em seu corpo. Vou espalhando até não ver mais o branco, e quando chego na suas costas dou lhe um tapa brincando.

- AI BELLE! - ele grita.

- HAHAHA! - rio.

Quando termino, persebo Alex me olhando de cima a baixo.

- Ixi, perdeu alguma coisa?

- perdi o folego.

- aff! - rio.

Saímos e fechamos o apartamento e déssemos. A praia é praticamente no lado. Chegando a praia, vamos direto ao mar, não levamos nada para não dificultar.

Eu e Alex vamos andando até a agua estar na altura de meu seio. As ondas estavam altas, fiquei com um pouco de receio, mais conforme o tempo passava, as ondas diminuíam.

~❤~

DEMOREI DE POSTAR MAIS POSTEEI! ❤❤
TA RUIZINHO MAIS TA VALENDO. RSRS

EU ESTAVA MUITO OCUPADA, FESTAS, VIAJENS E ETC...

ATÉ MAIS ESPERO QUE GOSTEM, AGORA É 00:22 MAIS EU TINHA QUE POSTAR.

~ ESTHER

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora