Capítulo 34

25 2 0
                                    

Já tinha se passado 2 dias. Então isso quer dizer que é meu aniversário! e da Bella também.

Acordo com frio no pé porque eu estava sem cobertor. Olho o despertador e é vejo que ainda era 4:03 da madrugada. Levanto e vou no banheiro, escovo os dentes e faço minha higiene matinal. Eu não estava com sono. Pego um cobertor e o meu notebook. Deito na cama, me enrolo, tiro o notebook da capa e coloco no colo. Coloco num desenho animado. Rapidamente adormeço.

[...]

Já era meio dia, acordo, coloco os chinelos e desso para a cozinha, sinto o cheiro do almoço.

- Bom dia! - digo.
- Boa tarde! - minha mãe responde.
- Boa tarde?- pergunto.
- é já é meio dia!.
- ata. - respondo e vou na direção de minha mãe.
- Parabéns filha, que Deus te abençoe e te de muitos anos de vida, saúde, paz, felicidade e tudo de bom! - minha mãe diz me abraçando.
- Obrigada! - digo.- Cadê a Bella?
- na sala de jantar, esperando o almoço
- ata.

Vou para a sala de jantar e encontro Bella sentada, mexendo no

- Parabéns irmãzinha querida do meu coração! - digo a abraçando por traz.
- Obrigada. - ela responde.- Parabéns pra você também sua linda! - ela diz me abraçando.
- então, vamos fazer alguma coisa hoje?- Bella pergunta.
- não sei, hoje é sexta, já que faltamos, de novo, podemos ir ao shopping, só nos duas, o que acha?
- é.

minha mãe chega com nossos pratos em uma bandeja, e com dois copos. Era nossos almoço. Que chiiique!

- Que chique mãe!
- é porque hoje é um dia muito especial.
- é, o nosso aniversário! - Bella diz.
- é e outra coisa também. - minha mãe diz com um sorriso de orelha a orelha.
- o que? - pergunto.
- hoje vocês, eu e seu pai vamos ir numa pizzaria era pra ser um restaurante mais sei que vocês gostam mais de pizza. Lá eu vou contar para vocês.
- Então ta, mais eu e Belle vamos ir ao shopping hoje.
- tabom mais vão ter que voutar antes de irmos.
- tá.

Depois que terminamos, eu e Bella subimos e fomos se arrumar.

Tomo um rápido banho, e vou para o closet. Visto uma calça jeans clara, uma regata azul escuro, uma jaqueta jeans curta nos braços, um vans preto, deixo o cabelo solto, faço uma maquiagem básica, pego uma bousinha beje onde coloco tudo o que preciso.

Saiu do quarto e vejo Bella saído de seu quarto. Ela vestia uma calça jeans, uma blusa preta, uma jaqueta beje, o cabelo solto, um allstar branco, e uma bolsa preta.

- Vamos?
- vamos.

Desemos para sala onde minha mãe tinha algo em mãos.

- Mãe já estamos indo.
- tá, mais, eu tenho uma coisa para dar a vocês.
- O que? - Bella pergunta e minha mãe estende as mãos com dois cartões nas mãos.
- É pra nós? - pergunto.
- É, o presente de seu pai. Ele foi trabalhar, mais disse que era pra mim entregar a vocês.
- ai meu Deus! Não acredito que eu tenho um cartão de crédito! - Digo.
- Nem eu! - Bella Diz.
- então vocês vão, e vão voutar antes de saímos vou. E vem se não compram o shopping todo tá.
- tabom, tchal mãe! - Bella diz.
- tchal, tomem cuidado.

Saímos e pegamos um táxi. Chegando lá, entramos e compramos, comemos, fomos no cinema e depois decidi que iria comprar mais.

- tem certeza? Já compramos um monte de coisa Belle.
- Só mais um pouco vai.
- tabom, mais não me põe no meio quando o mãe brigar com você!
- ela não vai brigar Bella.
- tomara.

Entramos numa loja chamada "Teen perfect" lá tinha umas roupas legais.

- Olha que vestido lindo Bella! Olha, são iguais, um rosa e um azul!- digo para Bella.
- Ai meu Deus! Nos precisamos comprar.

Eram dois vestidos (foto na midia), um rosa e um azul, eu precisava do vestido rosa, ele combina com várias ocasiões. Bella queria o azul, era a cara dela. Não tínhamos como ficar sem compra los.

Saímos da logo com aquelas duas enormes sacolas, com mais as outras.

Fomos para uma loja de sapatos e bijuterias. Pego um sapato, e Bella o dela. O meu era rosa cloro e todo cheio de glitter. O de Bella era azul escuro, com algumas fivelas da mesma cor, e com um grande salto, embora ela não goste muito de salto.

[...]

Chegamos em casa correndo, minha mãe estava no sofá, arrumada, subo as escadas em direção ao meu quarto e Bella vai parar o dela.
Decido não vestir o meu novo vestido, vou para o banho e rapidamente saiu. Vou para o closet e pego um vestido rosa choque até o joelho, colado na barriga e redondo em baixo, coloco uma sandalha dourada. Faço uma maquiagem 'rosa' e deixo meu grande cabelo loiro solto com um mini tapete torto e pego meu celular e um batom. Saiu do quarto e vou para o quarto de Bella, e sem bater entro.

- Terminou?- pergunto.

Bella vestia um vestido roxo bem saltinho com um cinto, uma sapatilha branca, o cabelo de lado, e uma maquiagem básica, e estava com o celular em mãos.

Desemos e meu pai estava com minha mãe nos esperando.

-Parabéns filhas! - meu pai diz.
- obrigada pai. E pelos cartões também.
- é muito obrigada pai.
- dinada. Quis dar algo que as duas gostacem.
- pois gostamos muito.
- que bom maid agora vamos atrasadinhas? - meu pai pergunta.
- vamos.

Saímos e fomos para o carro. Eu e Bella estranhamos, porque é nosso aniversário e ninguém nos deu Parabéns só eu Bella nos parabenizamos, meu pai e minha mãe, e algumas pessoa que não conhece. Alex e Josh nem mandar uma mensagem eles mandaram.

[...]

Já tínhamos chegado, já tínhamos comido, estavamos comendo sorvete, e já estava na hora de minha mãe contar a novidade.

- mãe, conta logo.
- é mãe conta.
- tabom.- ela olha para o meu pai e volta a nos olhar. - a novidade é que... eu e seu pai voltamos.
- ai meu Deus! Não acredito! Que bom eu tô tão feliz. - Bella diz.
- eu tambem.
- Mais não é exatamente o que eu queria falar.
- então, o que era?
- eu e seu pai vamos...- ela da uma pausa.- nos casar.
- casar?
- casar?
- é. Seu pai me pediu em casamento. Novamente.
- Ai meu Deus! - coloco as mãos na boca e Bella também.
- tá brincando não é?
- não. O que não gostou?
- gostei, mais foi uma grande surpresa pra mim.
- é pra mim também.

[...]

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora