Belle narrando:
Acordo e vejo alex no meu lado dormindo numa cadeira, viro e o balanço para acordar.
-Alex? moh acorda!
-uhn, estou com sono.
-acorda, vai logo.
-tabom. esta bem?
-estou e bom dia pra você também.
-bom dia - ele diz levantando, me dando um abraço e um beijo.
-quero ir em bora.
-é, eu também. -ele diz e senta na maca que eu estou, e logo após chega uma enfermeira.
-Bom dia, aquela senhora se ofereceu para pagar a sua consulta - ela diz apontando para a porta onde a senhora estava.
-não obrigada senhora.
- vou deixar vocês discultirem - a enfermeira fala e sai.
-senhora não precisa, é sério - alex diz.
-Não, não tem problema, tenho bastante dinheiro, desde que meu marido morreu, recebo a sua aposentadoria e dinheiro dos meus filhos.
-Senhora, não precisa.
-eu insisto.-ela responde.
-então ta. mas não precisa mais se preocupar com nós.A senhora pagou, passou um tempo, durmi, e quando acordei já era 16:44, só acordo com a enfermeira entrando na sala.
-licença, vim enforma que a senhorita Isabelle deu alta.
-Muito obrigada.-alex diz e logo em seguida a enfermeira sai.Alex arruma as minhas coisas sem deixar eu sair da maca, quando eu estava colocando o tênis, a senhora que pagou minha consulta aparece na porta.
-Oi crianças, já estão indo em bora?
-Sim, é obrigada pela consulta! -digo.
- não se preocupem, vocês vão pra onde?
-nos vamos,...vamos - alex não sabia o que falar em tão ficou em silêncio. -vocês não tem pra onde ir?
-Não, mas nos vamos arranjar.-digo.
-Crianças, se quiserem podem durmi na minha casa, estão convidados, moro sozinha.
-senhora não precisa.
-pensem tabom, só não quero que passem a noite na rua - ela diz e sai da sala.
-Belle, não temos onde durmi.
-Alex! agente não conhece ela, eu só quero que não seja perigoso, itendi...?-falo e o pergunto olhando para ele.
-Belle, eu também tô, por favor belle!-ele diz olhando para mim e fazendo bico, tentando me convencer a aceitar.
-aaaah- digo- ai meu Deus! alex eu,...tabom, vamos já que não temos aonde ficar.
-que bom que aceitou, eu ja estava desesperado e pensativo porque nós não tínhamos lugar para ficar.
-pelo menos agora temos.-respondo pegando minha mochila.
-vamos?-alex me pergunta
-vamos!-Eu respondo e desemos para a porta.
-Está melhor? -uma enfermeira nos para e me pergunta.
-sim, estou bem melhor obrigada.-respondo e saio, e lá encontro a senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte comigo
RandomIsabelle é uma garota meiga e gentil. Quando descobre que tem uma irmã gêmea, viaja com sua mãe para reencontra lá. Lá ela e sua mãe fica e lá começam uma vida cheia de aventura e surpresas.