Alex narrando :
Fiz tudo errado. Fui ignorante. Ciumento. Agi como criança, nunca fui assim, eu tinha dado um troço por ver ela se jogar no colo dele, desse garoto sarado, atraente, um garoto que qualquer garota ficaria caidinha, que provavelmente mais bonito que eu. Confio na Belle, mais eu acho que ela não confia mas em mim. Fui bobo, tive ciúme, mais quando ela me disse que ele era gay, não soube o que fazer. Aquelas pessoas me olhavam como se eu fosse um idiota. Mais sou. preciso arrumar isso. Não posso perder ela, ela é linda, brincalhona, meiga, fofa, é a melhor pessoa do mundo. Decido procura lá mais não a achei. avisto Bella e Josh e corro para perguntar se a viram.
- Bella, Josh viram a Belle?
- não o que aconteceu?
- briguei com ela, falei tudo o que não deveria falar. foi uma briga feia, ela saiu correndo chorando desesperada. eu não sei o que fazer.- coloco as mãos nos meus cabelos loiro médio.
- você é idiota? porque brigaram?- Josh pergunta.
- eu estava com ciúme de Justin.
- o que ele é gay Alex, até o Josh percebeu!
- Eu não tinha percebido, só estava observando como Belle estava agarrando nele.
- ela já me contou sobre ele, sempre foi assim, desde pequeno.
- fui um idiota, por favor me ajudem a acha lá.
- tabom mais não faz denovo Alex- diz Josh.
- eu procuro nos banheiros femininos e vocês pelo shopping. - Bella diz e eu e Josh assintimos.Bella narrando :
Fiquei em desespero, conheço as loucuras que Belle é capas de fazer.
Depois de entrar em uns 3 banheiros, entro em outro para ver se ela estava lá.
Ao entrar estava vazio, e vinha um silêncioso choro do conto da parede. Corro e encontro Belle sentada no chão, e com a cabeça entre as pernas.- Belle, o que aconteceu?- corro desesperada e a abraço.
- ele não me ama, não me ama Bella!- ele chorava e soluçava.
- te ama sim, ele estava alterado, ele não quer te perder.
- ele gritou comigo. GRITOU BELLA!
- não grita Belle! você pode desmaiar!
- EU NÃO LIGO! NÃO LIGO, EU SÓ QUERIA SABER PORQUE ELE NÃO ME AMA, PORQUE?
- NÃO GRITAVA BELLE!
-NÃO, EU NÃO VOU PARA DE... DE...- Belle desmaia.
- Belle, Belle acorda Belle. SOCORRO, SOCORROOOO!Derrepente, Josh e Alex entram.
- O QUE ACONTECEU BELLA?- Josh pergunta, pegando a no colo.
- ELA COMEÇOU A GRITAR E DESMAIOU JOSH, ME AJUDA!Alex não falava nada, só chorava baixo. Corremos para a farmácia, ao entrar, Josh coloca ela num banco e o farmacêutico chega.
- O que aconteceu?- o farmacêutico pergunta.
- ela estava gritando e desmaiou.
- ela estava alterada, vou dar um medicamento para ela e depois eu aviso a vocês.Saímos da farmácia. Eu e o Josh estavamos abraçados, Alex estava encostado na parede chorando baixinho. Já estava com dó dele.
- Alex... Alex, não se preocupa, ela está bem.
- é tudo culpa minha, minha.
- Alex não se culpe. Você estava alterado, e ela também se alterou!
- não, fui eu que fiquei com ciúme, tudo por causa de um ciúme idiota!
- Alex...- vou até ele e o abraço.
- Não Bella, o que eu fiz foi idiota, ela não vai me perdoar.
- Vai sim.- o souto do Abraço.- eu conheço ela, ela vai ficar chateado no começo, mais ela vai te perdoar.
- tomara!- ele limpa as lagrimas e suspira.Passaram se meia hora, e nada. Eu já estava preocupada, estava enlouquecendo. Não estava aguentando mais.
- Bella...- Belle diz saindo da farmácia e me abraçando.
- Belle! esta bem?
- sim- ela diz e olha para Alex.
- estava preocupado. Quando vi você desmaiada peguei a no colo e fui direto para a farmácia. - Josh diz e ela vai até ele e o abraça.
- Obrigada. mesmo.
- não tem de que. Não poderia deixar você desmaiada no chão. - ela ri.Saímos do shopping porque Belle diz que estava cansada.
[...]
Belle narrando :
- Acorda Belle! - ouço minha mãe gritar lá de baixo.
Eu estava magoada com o Alex. Eu só chorava, pensava em ir lá conversar com ele mais não queria que eu parece se fraca.
- Belle acorda filha!- minha grita novamente.
- depois eu levanto. - respondo.
- filha você precisa ir pra escola! anda!Nãããão!!!!!!
- vá vou levantar mãe.
Vejo a hora, já era 6:04. Levanto e vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto. Vou para o closet, pego o uniforme da escola, que é composta por uma calça moletom, blusa, blusa de frio, e tênis. As vezes, quando esta calor, uso short, também da escola.
Saiu do closet e vou para a penteadeira, fasso uma make básica, e penteio o cabelo. Coloco uma tiara de pérolas, e coloco nos meus longos e loiros. Passo o meu perfume e desso com minha mochila e celular na mão.
- Bom dia pai já vai trabalhar?
- já vou sim filha, tchal, já estou de saída.
- tabom, tchal pai. - ele acena para mim e sai.
- Belle, bom dia filha.
- Bom dia.
- Cadê a Bella?
- Aqui!- ela diz desendo as escadas.
- Bom dia- eu e minha mãe dizemos. - Meninas vem tomar café.
- tabom.Bella estava com a mesma roupa que eu, mais só que estava com o cabelo preso.
Fomos tomar café, eu comi bolo de chocolate e nescal, Bella comeu bisnaguinhas e nescal. Sem demora termimamos e saímos para a escola.
-tchal mãe! - digo
- tchal filhas!- minha mãe diz e acena.Entramos e encontramos nossas colegas, Vitória, Sóphia e Julia.
- Oi meninas! - Sóphia diz.
- Oi!- respondo.
- Vamos subir. - digo e elas assentem.Chegamos na sala e sentamos nos nossos lugar. Bella se senta no meu lado, e infelizmente Alex do outro. Não que eu não goste dele, eu o amo, mais fiquei chateada. Quero que ele me pessa desculpa, na verdade, uns 35% da culpa é minha.
O professor não tinha chegado ainda.
- Belle? - Alex me chama, eu o o guincho.
- Belle? fala comigo?
- o que é Alexandre?
- não me chama assim.
- fala logo o que é.
- me encontra na saida, fala para a Bella que vai depois tá, não deixa ela ir o você, quero conversar com você sozinho.
- porque eu iria? pra você gritar comigo e...
- Belle!- ele me iterrompe- por favor?!
- tabom.- respondo e me viro para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte comigo
عشوائيIsabelle é uma garota meiga e gentil. Quando descobre que tem uma irmã gêmea, viaja com sua mãe para reencontra lá. Lá ela e sua mãe fica e lá começam uma vida cheia de aventura e surpresas.