Acordo e fasso minha higiene matinal, e vou me arruma, coloco uma calça jeans clara e uma blusa azul escuro, uma botinha beje e um casaco preto, Alex já tinha acordado e se arrumado então dessemos, dona Tereza tinha ido no mercado, fui na cozinha, peguei uma maçã eu e o Alex fomos para fora e ficamos sentado a no portão.
- então, e agora?-digo
- o que?-ele me pergunta
- para onde vamos?
- não sei.-ele responde e ficamos em silêncio.Quando Derrepente vejo a dona Tereza e Bella vindo na esquina levanto e penso "aí meu Deus, eu devo estar louca", "será que é ela mesmo?" e depois Alex levanta e me faz uma pergunta.
-Belle é impressão minha ou a Bella está vindo na nossa direção?
-Ai meu Deus, é... é a Bella mesmo! -digo colocando a mão no rosto e meus olhos começam a lacrimejarem.Ao me ver Bella faz a mesma coisa colocando a mão no rosto, e balança a cabeça com um sim. Saio correndo na sua direção, começo a chorar, e quando chego na sua frente a abraço ela com toda minha força.
-Ai meu Deus! - digo olhando para ela.
-Belle não acredito.
- nem eu acredito.
-porque fiz isso porque?
-eu não tinha escolha.
-pelo menos agora tá aqui.
-é.
-eu estava preocupada com você - ela diz me dando um tapa nas costas.
-me desculpa.
-tabom.-ela diz rimos e se abraçamos.
-mais agora nos temos que contar para a mãe.
-não, ela vai querer me matar.
-Belle porque você acha que eu e a mãe vinhemos aqui? meu Deus!
-é sério, eu tô com medo.
-De algum jeito você vai ter que contar.
- é, de qualquer jeito vou me ferrar.-digo e Bella pega o celular.Bella narrando :
-Mãe?
- aonde você tá menina?
-Aqui na casa de uma senhora e tam...-minha mãe me interrompe.
-esta na onde, o que você tá fazendo aí?
- eu to aqui com a Belle.
-com a Belle? se não esta mentindo não é? eu vim aqui com você é a Lucia pra procurar sua irmã não pra ficar brincando.
-não mãe é sério!
-então deixa eu falar com ela.
-tá pera aí...
-Oi mãe.
-filha, aí meu Deus!
- me desculpa.
-porque você fez isso menina, aí meu Deus você me deix...
-mãe já pedi desculpa!
-a filha me desculpa. filha vem pra cá, por favor. Se está bem?
-estou.
- e o Alex filha?
-ta bem também.
- filha vem logo tabom?
-tabom.Arrumamos as coisas e fomos ver as nossas mães. A dona Tereza foi com nós para nos acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte comigo
RandomIsabelle é uma garota meiga e gentil. Quando descobre que tem uma irmã gêmea, viaja com sua mãe para reencontra lá. Lá ela e sua mãe fica e lá começam uma vida cheia de aventura e surpresas.