Capítulo 16

58 4 0
                                    

Enfim acabo dormindo, e alex também. Alex estava sentado e eu durmia no seu colo deitada no seu ombro. Derrepente sinto um cheiro delicioso de macarrão com custelas e pudim, era delicioso, acordo o alex porque eu não tinha percebido que seu tio tinha chegado.

-Moh?-chamo ele o balançado.
-oi, que foi?
-não, é que eu nem percebi seu tio chegar, e olha o cheiro maravilhos.
-é essa é uma das vantagens de vim aqui, ele cozinha maravilhosamente bem.
-então não espero a hora do jantar- digo e rimos, e alex concordou.

Desemos e jantamos e UAU, ele tem talento, se fosse na minha casa eu comeria uns 3 pratos, alex tem sorte em ter um tio desse.
Subimos e já eram 21:40, tio carlos foi pro sofá para assistir e eu e o alex fomos para o quarto dele.

-alex, tá com sono?
-estou e você?
-estou, mas não consigo durmi.
-porque, não me fale que é porque está preocupada.
-é.
-moh, olha aqui, eu estou aqui com você, não se preocupa tabom.
-tá. -eu respondo e dou um beijo na sua boca, e acabo dormindo.

-acorda, belle?
-oi, que horas são, e porque durmi aqui?
-são 3:08, e você durmiu aqui porque você acabou dormindo, eu cochilei e depois eu iria te levar mas também estava com sono.
-ata.
-vai pro seu quarto.
- Aaaaaah- falo com preguiça.
-a, então dorme por mais uns 10 minutos. Não tem problema.
- moh, você me acorda?
- não, eu ja vou estar roncando.-ele diz e rimos-mas você vai conseguir acordar.
-quer saber, vou durmi mais um pouco, quando eu acordar eu vou pra la.
-então ta - ele responde e dorme.

Acordo novamente era 7:11. Levanto e vou escovar os dentes, faço minha higiene matinal, penteio o cabelo e vou me vestir. Coloco uma calça jeans clara, uma camisa azul claro, uma jaqueta preta, um tênis preto, e prendo meu cabelo com um rabo de cavalo. Depois que termino, vou acordar o alex.

- Alex?
-oi que horas são?
-7:41.
-nossa você já levantou e se arrumou, que horas você acordou?- ele fala preguiçoso.
- era umas 7:10.
-a, já tomou café?
-não, eu estou te esperando.
-ata, espera aí que um vou me arrumar.
-tabom- digo e saio do quarto.

Depois que ele se arrumou, desemos e fomos tomar café, o alex bebeu café com leite e comeu bolo, eu bebi nescal e comi pão com queijo e presunto.

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora