Capítulo 21

38 4 0
                                    

-É aqui!-Lúcia informa.
-Casa legal - falo.
-Carlos?-Lúcia chama.
-Oi Lúcia, a quanto tempo!-ele fala saindo para fora.
-Oi vinhemos para saber do Alex e da Bella.
-ata, quem são elas?
-são a mãe da Belle, Beth, e a irmã gêmea dela, Bella.
-ata eu estava até confundido, entre.-ele diz e entramos.
-então, fale mais sobre o que eles vieram fazer aqui.
-A, ele é a Belle chegaram aqui a mais ou menos uns 2 dias atrás, quando eu perguntei pra ele para aonde ele iria e ficou meio sem fala e depois disse que eles iriam acampar. Eles passaram a noite aqui d logo de manhã foram em bora. Mais além disso ele não me falou mais nada da onde iria e a Belle é uma ótima garota, mais também não falou nada.
-ai meu Deus, pelo menos temos mais informações. -Lúcia diz e minha mãe concorda.

Passamos a noite lá e logo de manhã acordo e me arrumo para sair, coloco uma calça jeans escura, uma regata preta, uma bota marrom e uma jaqueta de couro beje, saiu vou comprar pão num mercado um pouco longe dali.
Eu estava na fila no lado de uma senhora, deitei no balcão e fiquei lembrando daquilo tudo.

-você está bem?-a senhora me pergunta
-estou.
-não parece, o que aconteceu para estar assim?-ela me pergunta, me deu vontade de falar que não interessa para ela mais ela parecia uma senhora legal e eu precisava desabafar.
-é que a minha irmã fugiu com o namorado dela, porque ela é minha mãe iam em bora porque a pouco tempo ela é eu descobrimos que tínhamos uma irmã e que era gêmea, aí ela não queria ir então fugiu. É tudo culpa minha.- digo e ela olhar para mim, mais depois quando eu viro a cabeça ela fica me olhando.
-Belle?
-não eu sou Bella! mais como a senhora adivinhou?
-Pera aí, eu acho que conheço a sua irmã, ela e o namorado dela estão na minha casa.
-da para vocês fazerem o pedido?-o garoto atendente pergunta.
-Da para calar a boca?-pergunto e depois olho para a cara dele e da dó - desculpa.
-a sua irmã ela é loira a igual a você e tem o namorado de cabelos castanho claro e olhos verdes que se chama Alex?-ela me pergunta.
- é então, eles estão lá na minha casa.

Sem demora fazemos nossos pedidos e fomos para a casa dela.

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora