[...]
Eu já tinha tomado banho, Bella e Josh estavam no quarto dela. Minha mãe e meu pai tinham saído. Estranho. E eu estava no sofá, com uma roupa simples, assistindo TV.
Ouço a campainha tocar. Vou até a porta e a abro. Era Alex.
- Oi, entra.
- Oi!- ele diz e entra.Sentamos no sofá.
- Coloca em um filme que eu vou pegar a pipoca.
- tabom.Vou até a cozinha, pego dois pacotes de pipoca de microondas e coloco no aparelho. Depois que fica pronto, coloco cada um em um pote. Abro a geladeira e pego duas latas de coca.
Volto para a sala e sento no sofá ao lado de Alex.- E aí escolheu?
- sim.
- anh, tô sua pipoca. - o entrego.
- Obrigado. - responde.Começamos a assistir o filme. no meio do filme sinto Alex colocar o braço atrás de mim. Não reajo. Fico sonolenta, e acabo dormindo com a cabeça no ombro de Alex.
[...]
- Belle? acorda o filme acabou.
Me deparo deitada no colo de Alex, ele acariciava meu cabelo.
- Ai me desculpa eu não quer...
- não tem problema, somos amigos.
- é, hum.Ficamos sentados um na frente do outro assistindo TV.
Percebo que Alex me encarava.- o que foi?- pergunto.
- nada, só estou admirando sua beleza.
- tá me envergonhando.
- Desculpa.
- hum.
- seria estranho eu querer te beijar? - o que somos amigos.
- um beijo de amigo então.
- amigo não beija na boca.
- na bochecha.
- tabom.Me deito em seu colo e viro o rosto.
No exato momento em que ele ia beijar minha bochecha, ele pega meu rosto e o vira e beija minha boca.
Tento me afastar mais ele me segurava e continuava a me beijar.Quando fico com falta de ar, dou dois tapinhas em suas costas e ele me solta.
- Ei! - o olho.
- desculpa.
- você não deveria ter feito isso.
- eu sei, mas, não gostou?
- gostei mais, não me confunde.
- eu te olhei e me deu uma vontade de te beijar.
- Alex! - digo. - para.
- tabom.Ficamos em silêncio, assistindo teve. Eu já estava sentada.
[...]
Alex já tinha indo em bora. Eu e Bella estavamos assistindo, eu estava sentada pensando no beijo de Alex. Bella estava deitada com os pés no meu colo, quase caindo no chão.
- Belle. Belle! - Bella me chamada.
- Oi! - respondo.
- Porque tá quieta?
- Nada não.
- é sério. Você costuma ser uma matraca.
- é que, eu tava pensando.
- no que?
- será que fiz serto em terminar com o Alex, ele...ele me beijou hoje Bella.
- o que? beijou você? mais, mais...
- é. Não namoramos. ele disse que ficou me olhando e deu vontade de me beijar.- souto uma pequena risada.
- mais ele beijou você do nada?
- não. Ele pediu para dar um beijo na minha bochecha, aí eu deitei no seu colo e quando eu virei o meu rosto para ele o beijar, ele segurou no meu rosto e beijou minha boca.
- o que? Você deixou?
- não. mais também não impedi.
- você gosta dele não é?
- gosto mais, você não acha que devo mesmo dar um tempo?
- não sei mas, se gosta dele é melhor não dá tempo. Porque depois que ele arranjar uma outra namorada você vai ficar frustrada. Mais também se ele gosta mesmo de você, ele vai entender.
- é, tem razão . Amanhã eu vou falar com ele.
- é, é o melhor a se fazer.Oiii GATAS E GATOS! ♡
Desculpe por ter demorado de publicar o capítulo! :(
O capítulo é curto, Mais vou tentar escrever um maior na próxima! ;)Coloquem nós comentários se vocês estão gostando ou não. E se você não tiver gostando coloque o porque que vou tentar resolver.
Beijoooos!
Já ia esquecendo...
Um beijo para Dany, Karina e Nicolle! ♡
Esther ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte comigo
AcakIsabelle é uma garota meiga e gentil. Quando descobre que tem uma irmã gêmea, viaja com sua mãe para reencontra lá. Lá ela e sua mãe fica e lá começam uma vida cheia de aventura e surpresas.