Capitulo 10

62 6 0
                                    

Chegando no shopping, vou direto pra praça de alimentação e fico procurando o alex.

-belle!- o alex me chama
- oi, tudo bem?- digo indo na sua direção, e dando um beijo na sua buchecha.
- sim princesa, vecê esta linda!
- você tambem!
- vem senta.
- tabom.

Fizemos o pedido e sem demora chegou. Depois de conversar mos, nos levantamos e fomos passear.

- Então belle fala de você.
-Não tenho nada a falar.
- claro que tem!
- estão tá, Meu nome é isabelle, tenho 16 ano e...- alex me iterrompe.
- não, fala sobre sua vida.
- então tá, moro nos estados unidos, a pouco tempo descubri que tenho uma irmã e que ela é minha gemea. A uma semana eu e minha mãe vinhemos pra cá, e depois conheci um garoto lindo e gentil que me convidou para almoçar. Pronto.
- legal, não sabia que você morava nos estados unidos.
- é, agora é sua vez.
- tabom, tenho 17 anos, moro com meus pais, e conheci uma princesa, pronto.- ele diz e me da um sorriso, e eu dou outro.
- então o que quer fazer agora?- ele me pergunta.
- a não sei, você que me trouxe.
- quer ir no cinema?- ele me pergunta.
- claro, vai ser otimo.

Compramos pipoca, e entramos na sala do filme. Sem demora o filme começa. O filme era um pouco assustador.

- Meu Deus!- digo me escondendo nos braços dele.
- é, nem eu sabia que era tão assustador assim!- ele fala me lavantando e pansando a mão no meu cabelo.- pronto pode levantar, aquela parte ja passou.

Depois que o filme acabou, esperamos todos sairem para nós irmos.

- gostou do filme?- ele me pergunta.
- gostei, ele é bem assustador.- digo e demos risadas.

Saimos da sala, e dessemos pro primeiro andar. Pegamos o taxi e dessemos na minha casa, e quando vi, não tinha ninguém lá.

- não tem ninguem aqui!- digo
- e agora, ve se sua mãe te mandou uma mensagem ou te ligou!- alex diz, e eu olho meu celular.
- ha, ela me mandou uma mensagem dizendo que ela foi no mercado mas eu não vi, deve ter sido no cinema, que eu desliguei ele.
- é mesmo.
- então pode ir, eu vo ficar esperando ela ta.- falo pra ele.
- não, eu vo ficar aqui esperando ela com você.- ele diz segurando na minha mão.
- não é serio não precisa! Pode ir não tem problema.
- não, eu vou ficar aqui com você, não posso deixar uma princesa aqui sozinha!- ele diz e da um sorriso.

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora