Capítulo 25

42 4 0
                                    

Saímos com as mãos dadas, andando pelo parque enrolando um pouco antes de comprar os lanches até que Alex encontra um amigo.

- Eai Alex, tudo bem?
- eai Josh! Tô bem cara, até que enfim se apareceu!
- é tinha viajado passei 1 mês.
- ata.
- quem é essa gatinha aí Alex?
- minha namorada, e tira os olhos.
- tabom, oi meu nome é Josh, é um prazer te conhecer!- ele diz me dando um beijo.
- Obrigada, meu nome é Isabelle mais me chame de Belle.
- porque demoraram tanto?- Bella aparece e pergunta.
- Quem é essa?- Josh pergunta.
- Minha irmã, gemea, Bella.
- Oi - Bella pergunta invergonhada.
- Oi, sou Josh é um grande prazer conhecer você.- ficamos em silêncio então falei.
- então, Josh vai pra algum lugar?
-não, só vim passear mesmo.
- então vai você e a Bella para onde nos estamos que nos ja vai tá.
- tabom- Josh fala e Bella vira e me da um sorriso.

Fomos andando pelo parque devagar num lugar quieto e vazio.

- Alex, deu pra perceber que o Josh tá paquerando a minha irmã, ele é um daqueles meninos que ficam iludindo as meninas?
- não, ele é legal não se preocupa, uma vez ficou com uma menina mais de 6 meses fazia tudo por ele mais só que ela deu um fora nele.- Alex diz e da uma risadinha.
- tadinho, não ri dele- digo e dou um mini tapa nele.

Bella narrando :

Belle deixou eu e o Josh sozinhos, eu estava um pouco invergonhada. Enfim, chegamos sentamos na toalha e ficamos esperando.

- Oi sou Josh, amigo do Alex.
- Oi sou Maia prima dele.
- então Bella eles estão vindo?
- já devem vir.
- tomara que não demorem tô morrendo de fome.
- eu tambem.

Belle narrando:

Enfim, depois de tanto enrolar, fomos comprar o lanche. Compramos 5 hambúrgueres e 5 cocas e voltamos devagar.

- cheguei!-digo.
- até que enfim já estava morrendo aqui.- Bella fala.
- não precisava comprar pra- Josh diz.
- claro que sim, esta com vergonha por estar com um monte de garotas aqui?
-claro que não, mais é que não precisava.
- deixa de falar e come logo.
- tabom- ele diz.
- não liga para eles. - Bella diz.
- hum - digo para Bella e dou uma risadinha e ela olha devolvendo um sorriso.

Enfim paramos de conversar e fomos comer.

Agradecimentos:

Oi pessoal! Hoje vim disser, escrever, que estou muito feliz por minha história chegar a 1000 leitores, pra mim é uma imensa alegria, uma vitória, chegar a esse nível.

E também quero pedir muito obrigada mesmo por lerem a minha história, e se não fosse por vocês eu não estaria tão alegre.

Ver que cheguei até aqui me faz ficar motivada a escrever mais, e ter 1000 leitores me deixa espirada a escrever muito mais.

Espero que estejam descansado para lerem mais!
Mais uma vez pesso obrigada e quero deixar mil beijos para meus amores e amoras!

tchal e beijos, e até o capítulo 26!♡

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora