Capítulo 38

19 3 0
                                    

[...]

Acordo na cama do hospital, denovo, vejo minha mãe no sofá dormindo e Alex semi - deitado na minha cama.

Me arqueio. Me espreguiço.

- Mãe? Mãnhe?
- Bom dia filha!
- Bom dia, mãe quero ir em bora!
- nos ja vamos.
- porque dormimos aquí, eu durmi des da hora que apricaram a anestesia.
- porque quando chegamos o hospital estava cheio, então saímos tarde, ainda mais com a lerdeza do Dr. Roberto.
- ata.

Eu estava no hospital. Alex e Josh me trouxeram ontem a noite. O médico emgessou meu pé, da altura do pé ao joelho.

- Moh?
- Oi? - respondo
- está bem?
- estou. Tá doendo um pouco. - respondo passando a mão pela região machucada.
- filha vou tomar café, e já trago o de vocês. Bom dia Alex. - minha mãe diz e sai.
- sobre o que aconteceu ontem...
- não. - o interrompo. - não vou te perdoar. Foi por culpa sua que ela me machucou sai daqui.
- o que? Mais, Belle foi ela qu....
- sai Alexandre daqui, sai.

Ele se vira e quando ia sair começo a rir.

- O que foi? - ele pergunta sério.
- Hahaha! - não conseguia parar.
- Deixa quieto...
- Alex, Moh, vem aqui! - digo rindo.
- nossa. - ele vira e sai.
- Moooh, Moooh! Vem aqui vai. Então vão ter que sair daqui pra te buscar e...
- Não desse daí Belle, caranba.
- Eu sabia que ia voltar pra mim. - ele fica calado. - Moh eu tava brincando. Se sabe que te amo né? - ele fica bravo.
- Nossa Bella, Moh que maldade.
- vem aqui vai! - ele vai até mim e me abraça e me beija. Nunca vou cansar de beijar esse cara.

Deito novamente e fico olhando meu Alex. Se importa em cuidar de mim, ele fugiu comigo, ele faz tudo por mim.

- Filha cheguei. - minha mãe chega com uma bandeja com 3 copos, alguns lanches e mais algumas coisinhas.

- Pro Alex um capuccino, e um lanche. E aqui tem mais umas coisinhas, docinhos, barrinhas tá. - Alex pega.
- Obrigado dona Beth.
- você achou que eu ia deixar meu filho com fome. Você é como um filho pra mim sabia? - ele sorri.
- Pra mim um cafézinho, e um pão com queijo. - ela diz. - e para Belle, um suco de laranja, um lanchinho e uma maçã.
- mãe eu machuquei o pé, eu não to doente.
- não importa agora já foi.
- mãe mais é muito ruim.
- filha para de inventar isso é gostoso.
- experimenta pra mim.
- come logo filha.
- vai mãe. Por favor.
- tá só um pedacinho. - ela morde e faz uma cara disfarçada, escondendo a cara feia.
- tá gostoso mãe?
- Aram. Tá bom. - eu e Alex se olhamos e sorrimos.
- mãe tá orivel né?
- ta, filha não precisa comer, eu pego outra coisa.
- não precisa eu já acostumei com a comida de hospital.
- nossa que horrível. - ela diz.

Comemos o nosso "café da manhã gostoso" e quando terminamos, fomos arrumar as coisas para ir em bora.

~♡~

chegando a 1° temporada!
Haaaaaaaa! ♡
Beijus não parem de ler!
Tchau! ♡.♡
lov you ♥

Conte comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora