Acordei com a minha música preferida, sem saber o porquê do escândalo do meu celular, resolvi não levantar. Quando Derrepente ouço um berro:
Mãe: Gabrielaaaaaaaaaa....
Depois do belo e longo sermão, avistei minha gatinha (Doce) deitada no meu tapete florido. Sem mais enrrolacoes, fiz um cafune em minha gatinha, me arrumei rapidamente e deci a escada.
Sentei - me e comecei a comer
Mãe: tá preparada para o primeiro dia de aula Gabi?
Eu: bom dia pra você também mãe. ..
Pai: calma Gabi, vai ser um dia de aula comum!
Eu: pai, você se esqueceu de que eu não estou mais na mesma escola!
Mãe: aí Gabi para de frescura....
Levantei - me da mesa e me despedi dos meus pais, Masss. ..
Mãe e pai: tá cedo menina, esperee!
Eu: não quero me atrassar.
Na verdade eu poderia demorar o tempo que for pra não ir para escola, que não ia fazer diferença, queria apenas sair daquela conversa que meus pais não entendem.
Chegando na escola vi várias crianças, mas nada de adolescentes.
Cada passo que eu dava, era um suspiro longo.
Até que vi algumas meninas que podiam ser da minha idade.
Eu: Oii! ! De que ano vocês são?
Todas: primeiro! E você?
Eu: também!
Haviam 4 meninas (Bia, Alice, mas a que mais conversei foram a Mel e a Vit).
Bem, depois de tanta conversar o sinal bateu, e fomos para a sala.
Chegando na sala coloquei minha bolsa na terceira cadeira da fileira da janela, e fui conversar com as meninas.
Mel e Vit me mostraram onde ficavam o banheiro e tudo mais.
Voltamos para sala, não tinha dado muito tempo de nos conversarmos tanto. Pois Derrepente .....
--- Ahhhh professoraaa
É, com certeza esse grito foi pior do que o da minha mãe.
voltei para o meu devido lugar, na minha frente estava Vit e atrás de mim Mel me irritava.
Derrepente o silêncio tomou conta da sala, pois de acordo com eles aquela professora era a mais brava e exigente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...