Sinceramente Leo estava virando meu melhor amigo, nada mais que isso.
Fui para escola e obrigada a ouvir as zoações que estavam fazendo sobre eu e o Leo.
Amigos: Hummm, sei vocês dois tão ficando. ...
Leo não soube se defender, tive que dar uma indireta, não ia deixar barato essas zoações.
Eu: já disse que ele é só meu melhor amigo!
Todos olharam para mim e para Leo com um jeito desconfiado. Não queria perder mais tempo com isso, não me emporto com a opinião deles
Que bom que Deus ouviu minhas preses, era hora do recreio, não aguentava mais as zoações da turma.
Eu estava tranquila comendo meu bolo,quando vi Melissa vir em minha direção.
Melissa: Oi!
Eu: depois de tanto tempo você surge do nada.
Mel : pois é. Vi que você estava certa, e percebi o quanto eu perdi.
Eu: sei que tenho razao, mas do que se trata?
Melissa: se trata de que a Laura não é de confiança.
Eu : você é de vagar hen! Demoro tanto tempo assim só pra perceber que ela é uma péssima pessoa.
Melissa : Até a vit eu não vou vê lá mais.
Eu: devia ter pensado nisso antes.
Melissa: você me desculpa?
Eu: Sim. Mas você não terá mais minha confiança .
Melissa: Não seremos mais amigas?
Eu: amigas não, apenas colegas de escola.
Pronto problema resolvido, sei que ela não saiu tão satisfeita, mas é o que ela merecia.
Depois dessa conversa fiquei um pouco tonta, resolvi então beber água, quando me levantei, atropessei em um arbusto que me fez cair no jardim. Naquele momento, todos deram gargalhadas, estava com tanta vergonha que nem consegui me levantar, até que Leo veio me ajudar.
Leo : você tá bem? Disse com um tom fofo.
Eu: sim, só estou um pouco tonta.
Leo me pegou cintura, me ajudando a levantar (e ajudando não cair de novo)
Eu: Valeu!
Leo: sua banda tá toda suja! Disse dando risadas.
Eu: e você ainda olha. Disse dando risada também.
Leo : vai no banheiro limpar isso...kk
Eu : Até você tá zoando de mim, Buaaaaaaa.
Leo : você sabe que te amo fofura!
Eu: o que?
Leo: nada, dexa queto vai.
No caminho para o banheiro, encontramos outros garotos, que também tiraram sarro de mim, mas graças ao bom Deus, Leo me defendeu e deu umas belas surras nos garotos.
Leo era meu anjo da guarda, me protegia de tudo, mas também gostava de irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...