Acordei com o berro da minha mãe.
Mãe : Gabrielaaaaaaaaaa! !
Eu: fala!
Mãe : levanta dessa cama e vai se trocar.
Eu : Mãe, a dor piorou, eu vou morrer Ahhhhhh, me leva no hospital. Ahhhhhh
Mãe : para de graça criatura, vai logo.
Levantei da cama com "muita alegria", e fui me trocar, coloquei minha blusa preferida que minha BFF Carol me deu.
Quando estava no meio do caminho, lembrei que tinha esquecido a apostila, mas a prigrissa era tanta que não quis voltar, mesmo com tempo
Quando cheguei a turma toda da sala estava reunida, e cuchixando muito, mas percebi que tinha algo de errado com Leo, ele estava tão tristinho.
Vi Pedro entrando na sala, ele é tão bonito! (Pensei e suspirei).
Opa! Ele tá vindo em minha direção com belas flores, e o povao tá vindo junto. Que isso meu Deus?
Pedro : Gabi, eu errei com você, confesso que fiz aquilo só para ser o líder do grupo de fute, mas no meio do caminho, me apaixonei por você, nunca pensei que isso iria acontecer, e você me mudou, pensei que iria sair em vantagem, mas você foi mais ágil e acabou roubando o meu coração. Eh ao seu lado que eu quero estar, você topa?
Eu: que belas flores! !
Pedro me entregou as flores dizendo:
Pedro : você topa?
Não sabia o que dizer, vi Leo com um olhar muito triste e aquilo me partiu o coração ao ver uma pessoa que se importa tanto comigo assim. Não quero magoar ninguém, mas eu sonhei tanto com esse momento, e agora vou ter que dessistir?
Pedro : Gabi? Você tá bem?
Eu? Sim, eu acho.
Pedro : você aceita??
Nesse momento todos olharam para mim, menos Leo que saiu correndo da sala com lágrimas nos olhos, todos riram dele e aquelas gargalhadas fez com que meus olhos encherem de lágrimas.
Pedro : Gabi? Vc não vai responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...